Bondade e Felicidade.

125 29 14
                                    

Narrador on..

Enquanto Yasmin tentava abrir a porta de alguma forma, Yoongi a observava com um sorriso no rosto.

- Você podia me ajudar um pouquinho  né? - Ela pede o fitando. - Por que está me olhando assim?

- Deixe isso pra lá  e vem deitar aqui comigo. - Sugere ele dando batidinhas no chão com a mão.

- No piso frio? - Pergunta sem ânimo.

- Eu vou te aquecer. Vem. Se quiser pode deitar em cima de mim. - A resposta dele lhe arranca um sorriso.

- Vai me contar por que estava me olhando daquele jeito? - Yasmin pergunta se aconchegando no peito de Yoongi.

- Estava só pensando em coisas para o nosso futuro.

- Como o que?

- Ah você não vai querer saber. Tudo muito brega e desinteressante. - Yoongi responde ficando vermelho.

- Eu adoraria saber. Tudo que vem de você gato selvagem me interessa  muito e eu não acho que pensar em um futuro com que se ama seja brega. - Yasmin pondera.

- Está bem. - Diz ele limpando a garganta na sequência. - Por mais clichê  que seja, pensei em um lugar calmo, talvez a beira de um lago. Nós dois, meu estúdio, seus computadores e dois gatos. - O sorriso gengival dele faz o coração de Yasmin errar uma batida.

- Sem filhos? - Ela questiona curiosa.

- Eu amaria ter um ou dois desses, mais isso é  algo fora do meu alcance, afinal o corpo é seu. Não posso inclui-los na minha imaginação sem saber se é  algo que você também deseja. - Responde sincero e ao mesmo tempo aperta o corpo da amada contra o seu.

- Eu poderia muito bem viver nesse seu mundo imaginário ou podemos simplesmente torna-lo realidade. - Ela responde afagando o rosto do rapaz. 
- Amor?!

- Diga.

- Podemos ter um cachorro? - Pergunta o fitando esperançosa.

- Já temos um. Esqueceu do Holly?

- Verdade.  Podíamos ter coelhos também. Eu amo coelhos.

- Acho melhor irmos com calma antes que nossa casa imaginaria vire uma fazenda. - Fizeram silêncio por algum tempo apenas apreciando  um ao outro.

Enquanto ambos planejam algo que ainda está  tão distante os demais se divertem contando suas memórias. É  impressionante  como 10 anos de parceria pode redem histórias Hilárias.
Estavam tão entretidos que nem perceberam o aproximar da noite.

- Aí  meu Deus! - Chris acaba gritando levando as mãos ao rosto.

- Vai assustar á mãe. - Reclama Hobi.

- Por que gritou assim minha vida? -  Jimin pergunta verificando se ela havia se machucado.

- Esqueci completamente os dois presos lá na dispensa. - Revela começando a rir. - Eu vou lá tirar eles.

- Ah eu vou junto. Não perco isso por nada. - Diz Jin rindo e sendo seguido por todos.

- Que história é  essa? Quem está  preso aonde? - Cecília desimbesta  a perguntar.

- Resumo rápido? - Pergunta Jungkook  e  Chloe concorda coma cabeça.

- A Chris prendeu o Yoon Hyung e a Pandinha na dispensa para que eles se acertassem.

- Será  que ainda estão vivos? - Questiona Filipa.

- Claro que estão e a julgar pelos gemidos de hoje mais cedo a coisa rendeu. - Comentou Taehyung  rindo.

My Wild CatOnde histórias criam vida. Descubra agora