Pequenos passos

206 28 11
                                    

Yoongi on..

        Quando se tem fobia social como  eu, tudo fica mais doloroso. Costumo fugir ao primeiro sinal de sentimentos.
Lidar com o meu próprio interesse em outra pessoa não é  fácil. Aquela mulher não sai da minha cabeça  desde aquela noite. As vezes sinto uma vontade incontrolável  de perguntar para Namjoon  se eles sempre acabam na cama quando se encontram, na verdade qualquer informação sobre ela já me deixaria satisfeito.

       Jimin está agitado nos últimos dias. Sua empolgação tem nome e sobrenome, Chris Martins. Quanto mais se aproxima do dia de sua chegada, mais doido esse menino fica.
Procuro um lugar calmo para tentar por meus pensamentos em ordem.

- Aí está você. Posso entrar? – Namjoon me encontra em meu estúdio.

- Esse tapete aí devia funcionar. – Digo apontando para a peça  no chão onde pode-se ler "cai fora".  Sem muita emoção faço sinal para ele entrar logo.

- Você bebendo no estúdio no meio da tarde? Ela acabou mesmo contigo irmão. – Comenta sentando-se ao meu lado.

- Não sei do que você tá falando.

- Você  pode fazer muitas coisas Yoon, mas mentir não é  uma delas. Vai cara estamos só nós dois aqui.

- Apenas estou confuso. Ela me deixou confuso.

- Minmin é especial.

- Você  gosta muito dela pelo que posso ver. – Que droga tô com ciúmes?

- Ela é  uma grande amiga.

- Amiga?

- Deixa de ser ciumento.

- Não durmo com minhas amigas. – Droga eu devia fechar essa boca grande.

- Meu irmão, somos só amigos que as vezes dormem juntos. Combinamos que isso poderia acontecer apenas enquanto estivéssemos solteiros. – Sei que ele está sendo sincero. - Já mandou mensagem pra ela? – Pergunta erguendo a sobrancelha.

-  Apenas uma e ela ainda não respondeu.

- Minmin é  uma mulher ocupada  e de fases.

- Não sei se devo continuar. Nem sei sobre o que devo falar com ela.

- Yoon você está complicando demais. Mande algo que você goste. Assim vai saber se ela tem o mesmo interesse  e vai conseguir iniciar um papo legal.

- Eu não sei. Vai que e ela não está interessada.

- Cara você é lento demais. Quem foi que te deu o número primeiro?

- Ela.

- Então larga mão de ser boca aberta. – Fiquei parado tentando entender o que ele tinha dito. Vendo minha cara confusa, ele dispara. – Significa  que você precisa estar mais atento. Você precisa passar um tempo com ela  urgente. – Ele finaliza levantando-se e saindo do meu estúdio.

        Tento me concentrar no trabalho a todo custo. Acabo me assustando quando meu celular toca. Assim que o alcanço fico o encarando sem saber o que fazer. Era ela.

- Droga Yoongi! Deixa de ser besta é só uma mensagem. – Reclamo comigo mesmo. Respiro fundo e Abro a bendita.

“Encontrei um edit e não consegui pensar em mais nada a não ser enviar pra você.”
Quando acabei de assistir estava gargalhando. Era um edite de gato.

- Agora estou com a boca e barriga doendo e a responsabilidade  é  sua. – Respondo.

- Sabia que você ia gostar. As armys não decepcionam nunca.

My Wild CatOnde histórias criam vida. Descubra agora