Young forever

166 30 6
                                    

Yasmin on...

     Fiquei muito feliz que Yoongi tenha aceitado meu convite.

- Yeah Minmin! Vai de vagar. - Posso ouvi-lo gritar se segurando na Dayse.

- Menino você nunca subiu numa moto antes?

- Claro que já subi.

- Então segura direito. - Pego uma de suas mãos e a coloco em minha cintura e na sequência alcanço a outra repetindo o processo. - Assim Óh! - Grito sem tirar os olhos da estrada.

- Isso é um pouco...

- Nós dois transamos sempre que da e você tá com vergonha disso?

Sua resposta foi apertar minha carne enquanto desviava o olhar do espelho pelo qual o olhava.
Decidi brincar um pouco com ele. Começo acelerar pra ver sua reação.

- YEAHHHHH! Eu sou oque pra você? Vamos devagar. Quero aproveitar a vista e não morrer no processo de preferência.

- Tá sugerindo que eu guio mal?

- Quando foi que eu disse isso? -
Parecíamos dois loucos em cima da Dayse.

- Na próxima cidade vou parar e você vai guiar. - Grito em resposta.

- Perfeito! - Ele grita largando minha cintura e cruzando os braços atrás de mim. Só de raiva acelero um pouco pra vê-lo perder a pose de gato marrento que fazia.

- EI AHHH! - Volta a se agarrar em mim e começo a rir satisfeita.
Com cerca de 30 minutos de viagem realmente paro em um posto num condado pequeno.

- Toma. - Digo jogando as chaves para ele. - Vou ao banheiro. Cuida bem do meu bebê até eu voltar gatinho barulhento. - Lhe dou um beijo e me afasto.

- Ei quem você está chamando de gato barulhento? Yeahhh!

- Nossa você está acabando totalmente com meu argumento gritando desse jeito. - Digo rindo.

     Assim que termino o que tinha que fazer, paro diante do espelho daquele banheiro e deixando meu capacete de lado, tento me refrescar um pouco.

- Yeah! Yoon que susto. Por que está aqui? Meu Deus... não me diga que entrei no banheiro errado? - Ia saindo já pra verificar se tinha cometido essa gafe quando sou envolvida por suas mãos.

- Acho que é minha vez de te fazer gritar. A diferença é que pensei em algo mais prazeroso para ambos. - Dita enquanto suas mãos já me impulsionam para seu colo e na sequência para cima do balcão da pia.

- Aqui não é apropriado. Será realmente um problema se nós pegarem. - Digo retribuindo os beijos e começando já a abrir a jaqueta que vestia.

- E desde quando nos importamos com o que os outros vão pensar?

     Agora Yoongi já havia subido a minha camiseta e brincava descaradamente com meu seio enquanto minhas mãos se apressavam para abrir sua calça. Não tivemos tempo para concretizar o que pretendíamos já que o celular dele não para de tocar.

- Aí quem nesse mundo sabe aonde estamos? Que hora pra interrompe. - Reclamo frustrada.

- Esse é o problema. - Diz olhando a tela do aparelho. - Ninguém.

Yoongi atende enquanto tento me recompor.

- E aí Namjoon tudo na paz?

- FICOU DOIDO? Como assim vocês fugiram do manager? - Eu conseguia ouvir os gritos dele do outro lado.

- Tecnicamente eu nunca fugi dele. Apenas esqueci de dizer aonde ia. É diferente. - A calma do gato me faz ter uma crise de riso. - Relaxa Namjoon, a Yasmin está comigo e estamos indo de moto até uma cidade próxima. Algo sobre um museu em Bristol.

My Wild CatOnde histórias criam vida. Descubra agora