Yasmin on..
Os últimos meses tem sido os piores de toda minha vida. Fugi de tudo e de todos. Mal consegui manter meus compromissos de trabalho, pedindo esporadicamente que uma amiga me substituísse. O impacto da atitude de Yoongi causou um estrago tão grande, que juntei minhas coisas e mudei de endereço. Tomei o cuidado de não deixar rastros, pois não queria que me encontrasse. Até mesmo Namjoon eu evitei. Pensei seriamente e ligar para Chris e dizer que não podia aceitar seu convite. Não queria estar no mesmo país que ele, porém minha palavra tem valor e não posso simplesmente voltar atrás assim. Jamais deixaria minha irmã na mão. Aos poucos vou tentando colar os casquinhos que meu coração se transformou. Minha fobia social se elevou muito e a cada crise me sinto mais distante de mim mesma. As vezes me enfio embaixo do chuveiro e protejo meus ouvidos, numa tentativa falha de acalmar minha ansiedade e a sensibilidade que sinto neles. Parece que cada mísero barulho se torna duas vezes mais alto e assim a água quente do chuveiro abafa qualquer som externo. Não é uma atitude perfeita e correta, mais é tudo que consigo fazer por hora. Quanto mais próximo do dia da viagem estou, pior vou ficando. Tinha receio de acabar esbarrando nele na rua. Pensamento irracional, afinal isso era praticamente impossível.
Arrumei minhas malas sem a menor vontade e parti. O fato de Chris não ter me dado nenhuma informação útil sobre do que se tratava o trabalho também não ajudou muito em minhas crises, porém entendo que deve ser algo muito importante, caso contrário não teria tamanho cuidado.
Finalmente piso em solo coreano e é inevitável não sentir um frio na boca do estômago. Sei lá, assim que dou os primeiros passos nessa terra nova para mim, uma sensação de que algo grande me aguarda toma conta do ambiente. Vejo uma moça com uma plaquinha com meu nome, respiro fundo e ando vagarosamente até ela.- Olá. Eu sou a Yasmim. - Digo mantendo uma certa distância e me curvando levemente.
- Ola senhorita. Sou Hong Yuri. A senhorita Martins pediu-me para leva-la ao hotel e cuidar muito bem da senhorita. - A moça era gentil e isso me deixou mais tranquila.
Yuri ajudou-me com minhas bagagens e enquanto caminhávamos lado a lado reparei nos olhares que estava recebendo. Era incômodo chamar tanta atenção assim. - São seus cabelos. - Yuri diz discreta. - São diferentes entende? Muitos homens coreanos acham encatadores.- E as mulheres? - Pergunto evitando erguer os olhos e acidentalmente encarar alguém sem querer.
- Não vou mentir. Muitas sonham em ter um cabelo parecido mais a maioria tem medo de ser julgada. As tradições por aqui ainda são muito fortes. - Ela diz guardando as bagagem no porta malas. - Vamos?
Concordo com um leve asceno e assim partimos. O hotel era deslumbrante e luxuoso, o que me faz acreditar que o emprego em questão realmente fosse muito importante. Mal cheguei ao quarto e quando penso em me deitar ouço batidas na porta. Reviro os olhos desejando estar num lugar secreto só meu, aonde não precisasse ver ninguém, no entanto o barulho, agora mais forte me trás de volta a realidade. Levanto-me e abro a mesma, sendo literalmente atacada por minhas amigas que não via a tanto tempo.
- Pandinha! - Filipa é a primeira a se pendurar em meu pescoço, me abraçando forte.
- Não víamos a hora de você finalmente chegar. - Chloe diz se esforçando para conseguir tirar Filipa do caminho e finalmente me cumprimentar com carinho.
- Nem acredito que a Chris reuniu a todas nós. - Cecília comenta. - Você está linda como sempre. - Beija minha face afagando meus cabelos.
- Não tanto quanto você. - Respondo tímida.
- Parece cansada amor. - Isis diz se aproximando. - Disse a elas que Devíamos deixar a fofoca para amanhã na casa da Chris.
- Está tudo bem. Acho que está na hora de ficar acompanhada. - Comento sincera, sentando em minha cama.
- Não me parece muito bem. - Chloe ressalta sentado-se ao meu lado.
- Não vou mentir. Não estou bem. Mais vou ficar. - Deito-me em seu colo e deixo que me faça carinho nos cabelos. Relaxo em meio às risadas e fofocas que elas faziam. Estava ficando leve finalmente.
A conversa e especulações delas me animaram para a festa do pijama na casa de Chris. Estava com tantas saudades dela. Não nos vemos a quase dois anos.No horário combinado as meninas voltam a minha porta. Assim que abro percebo que todas estão animadas e prontas para seja lá quais forem as surpresas que nos esperam. Yuri já nos esperava e assim somos conduzidos a um condomínio luxuoso.
- Uau! Nossa amiga deve ter um emprego incrível, pra morar num lugar desses. - Filipa diz colocando a cabeça para fora.
- Por favor não faça isso. Para sua segurança, todos os seus membros devem ficar dentro do veículo. - Yuri a repreende e acabamos rindo com a expressão fora em seu rosto.
- Isso mesmo! Não queremos correr o risco de perder a sua cabeça de vento pelas ruas de Seul. - Isis dispara e a piada faz até mesmo nossa motorista rir. Timidamente, mais já era um começo. Não demorou muito para chegarmos. A casa era muito grande e isso me surpreendeu.
- Já podemos imaginar que o negócio é importante, a julgar pelo padrão do local. - Comenta Cecília e acabamos concordando.
Somos recebidas com aquele imenso sorriso que só a Chris consegue nos oferecer. Seu abraço realmente cura aonde doe e assim me sinto aquecida.
Mal iniciamos a conversa e já notamos a quantidade de pelúcia do Bangtan 21 que tem. Até tiramos um sarro da situação.
Quando finalmente íamos saber qual era o trabalho tão secreto que só podia ser contado com todas nós reunidas, a casa é invadida. Não demoro nem um segundo para reconhecer as vozes e finalmente me deparar com aquelas figuras tão conhecidas por mim. Me sinto até tonta com a confusão que veio a seguir e fiquei pior ainda quando meus olhos finalmente encontram os de Yoongi. Conseguia ler perfeitamente a mistura de emoções que estavam distribuídas em sua face.
Senti falta do abraço do meu amigo. Namjoon se limitou a perguntas simples e apesar de não entrar no assunto, eu tinha completa certeza que ele sabia de tudo, afinal seu rosto transparecia isso.
A confusão foi grande e a vontade de sumir ainda maior. Não podia acreditar que o tal trabalho era com eles, para eles.Nas primeiras reuniões, soube que trabalharia em um jogo. Fiquei mais aliviada com o fato de Chris assumir esses projeto ao meu lado. Fui a única a discordar da proposta dela em ter um envolvimento maior por parte do meninos. Queria evitar qualquer contato com ele. Ninca contei a rpa sobre meu envolvimento com Yoongi, porém tinha certeza que ela sabia. Achei que ela fosse me repreender, mais ao invés disso Chris me leva para um tarde leve e agradável. Sentadas as margens do rio Han, minha amiga toma coragem.
- Eu sei que deve estar doendo e sei que seja lá o que aconteceu entre vocês, te machucou muito. Não vou perguntar o que foi. - Meus olhos automaticamente enchem-se de lágrimas. - Pandinha. Amar nem sempre é fácil e é preciso muito empenho de ambos para dar certo.
- Quem disse que eu o amo? - Minha voz sai trêmula. A quem eu quero enganar, eu o amo sim.
Com um sorriso singelo e verdadeiro no rosto, ela me abraça.
- Se é assim, se realmente não o ama, me responda com sinceridade. Por que está sofrendo tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wild Cat
FanficMin Yoongi tem tudo que uma pessoa de sucesso poderia desejar e ele é muito grato por isso. Sempre lidando com a dificuldade de demonstrar afeto e com seu pânico social, ele é o cara que está sempre enterrado em trabalho e que foge quando o assun...