Yasmin on..
Trocar mensagens com Yoongi tem sido divertido. Me identifico muito com a personalidade dele e sempre que estou com dificuldades são suas músicas que me dão a energia necessária para continuar com a cabeça erguida. Hoje por exemplo, meu humor está péssimo. Tive que vir a Paris sem nenhum planejamento em pleno Janeiro, num frio de doer e para variar a empresa a qual vou prestar acessória me colocou em um hotel lotado. Sei que são ótimas acomodações mais entrar em um salão para o café da manhã e ver um monte de gente me encarando não me deixa nada feliz. Escolho um canto mais afastado e me sirvo. Aos poucos vou percebendo um rapaz no canto oposto. Casaco, jeans, bone e máscara. Camuflado praticamente. Tento me concentrar no meu prato, mas cada vez mais percebo que ele me encara sem parar. Sabe aquela sensação de conhecer a pessoa mais não saber de onde? Então era exatamente isso que eu sentia todas as vezes que nossos olhos teimavam em ae cruzar.
Termino de comer mais rápido que de costume e sumo da vista de toda aquela gente.A empresa em questão possui várias galerias de artes espalhados pela cidade e gostaria que eu criasse um programa interativo para que seus visitantes pudessem utilizar em estações espalhas pelas mesmas. Então meu dia consistiu em visitar o máximo de lugares possível para então dar uma posição de como poderíamos criar o que foi pedido.
- Sim pode ser possível incluir isso, só pode demorar um pouco mais para fazer. - Respondo a pergunta que um dos responsáveis pelo local me faz. Acabo perdendo a concentração ao pensar ter visto o rapaz do café perambulando pelo local.
- Ele aqui? - Penso em voz alta.
- Ele quem? - O homem me pergunta..
- Nada não. Só achei que tinha visto um conhecido. Podemos prosseguir?
Devia ser coincidência ele estar aqui, afinal a galeria é pública.
Foi o que pensei e dei continuidade ao meu trabalho, porém quando cheguei na outra galeria, lá estava ele e isso se repetiu o resto do dia. Em todos os lugares que eu ia, lá estava ele. Aquela sensação estranha não passava de jeito nenhum, nem mesmo no hotel já pronta a dormir consegui me livrar dela ou lembrar de onde eu o conhecia.- Ah Yasmin a idade está batendo, não é possível que você não se lembre. - Converso comigo mesma. - Se bem que o bendito nem mostrou o rosto. Aí que droga a curiosidade vai me consumir.
Me debato na cama até adormecer.
Acordei decidida que se ele estivesse no salão do café, eu iria até ele e tiraria a dúvida. Mais para minha surpresa ele não estava lá então deixei isso quieto e me concentrei em comer e ir finalizar meu trabalho.Visitei mais duas galerias e quando cheguei na terceira a sensação de estar sendo observada me domina e começo a procurar discretamente até achar o tal homem um pouco mais afastado.
Ele de fato parecia prestar atenção às obras mais eu precisava resolver aquele empasse.- Com licença! Por um acaso você está me seguindo? - Sou direta e reta mesmo que por dentro esteja tremendo.
- Achei que nunca ia se aproximar Minmin. - Aquela voz.... não podia ser.
Ele abaixa a máscara e puxa os óculos escuros que usava o suficiente para que eu pudesse ter certeza que não estava enlouquecendo.- Puta que pariu! - Exclamei em minha língua.
- Do que você me xingou? - Ele imediatamente pergunta.
- Nada... o que... como ..... quando.... pelo amor de Deus gato selvagem.
- Assim fica difícil eu te responder o que realmente você quer saber. - Yoongi diz com aquele charme fofo que só é possui.
- Ok espera me deixe respirar.
- Se quiser vou embora, não parece tão feliz em me ver. - Ele começa a se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Wild Cat
FanfictionMin Yoongi tem tudo que uma pessoa de sucesso poderia desejar e ele é muito grato por isso. Sempre lidando com a dificuldade de demonstrar afeto e com seu pânico social, ele é o cara que está sempre enterrado em trabalho e que foge quando o assun...