Bom eu tenho que admitir que ontem foi um desastre, eu sei que eu errei em deixar o menino morrer, já fui punida por isso mas o que queriam que eu fizesse, eu não iria me render aos Escaravelhos aquele povo é tão burro, mas, pra dizer a verdade o líder deles parecia ser muito esperto, como será que eles tem uma espada daquela? Ela parecia ser de um ferro muito forte, difícil de encontrar, o único povo que faz esse tipo de armas são os Nifreries eu sei disso porque eles vendem armas para nós do povo de Nicher.
Estou indo em direção a sala de reuniões falar com o meu chefe da Clynt ele provavelmente vai falar mais coisas sobre eu ter deixado matar o garoto.
-Chefe, o que quer comigo?- perguntei logo direta olhando para ele torcendo para que não me dê mais uma punição, afinal eu já levei uma e não quero mais nenhuma.
-Bom, descobrimos uma coisa sobre os Escaravelhos e tomamos uma decisão sobre isso e queremos que você reúne todos os alunos na sala de reuniões, daqui a pouco os outros cinco reinos irão chegar e assim faremos o pronunciamento.
-Sim senhor.- Respondi a ele e logo e sai da sala aliviada por não ser mais uma punição, sabe como é difícil limpar aquelas armas de sangue de sleckes, mas por um lado estou curiosa para saber o que eles descobriram deve ter sido algo muito grande para convocar uma reunião com os outros cinco reinos.
Todos estavam confusos, tanto os alunos quanto os funcionários para saber o que o rei e o chefe da Clynt no caso o Kene iriam dizer.
Não demorou muito para reunir os alunos e muito menos para os outros reinos chegarem.
-Os reis e rainhas dos reinos Nohtingan, Hinia, Noshuf, Nifreries, Gewara- Um homem fala auto e logo as portas se abrem e os reis entram cercados por guardas e mais atrás seus alunos, porque será que eles vieram?
Todos nós nos ajoelhamos para os reis e rainhas, tenho que falar eles são bem exagerados principalmente o reino de Hinia, sua rainha usava um vestido comprido rosa cheio de flores e suas criadas estavam há sua volta com jarros, e mais flores uma estava com uma almofada provavelmente deveria ser para pôr a coroa.
-David, meu amigo- um rei diz se dirigindo ao David rei do reino de Nicher, onde moro. Acho que esse deve ser o rei de Nohtingan o grande Heitor, ele é muito conhecido por sua coragem experiência em batalhas, acho que não tenha uma que ele tenha perdido não pelo menos uma que tenha participado, eu admiro ele adoro o seu povo eles são melhores em batalhas do que qualquer outro reino, todo os reinos tem seus pontos fortes e fracos, mas esse não é o foco agora.
- Heitor, como vc tá ficando velho, não vai demorar muito para se aposentar- David se levanta da sua mesa e vai em direção ao Heitor onde o abraça e ri dele por está com uma aparência mais velha.
Depois de todos se abraçarem e falarem como cada um está velho, gordo, bonito e feio, eles levaram o assunto a sério. David voltou a sua mesa que ficava sobre uma elevação no chão, onde tinha uma visão da sala toda. Na mesa só estava sentada a rainha Margot e suas filhas Meredith e Antonella.
E chegou a hora do tão esperado pronunciamento, todos os reis e rainhas estava em pé na frente do rei só com alguns metros de distância e ele falou:
-Bom acredito que todos vocês sabem que os Escaravelhos estão fazendo e acreditamos que ele não está agindo sozinho, eles sabiam onde estávamos e tinham armas perigosas, armas que só o reino de Nifreries produz, e é por isso que achamos que tem pessoas do nosso povo trabalhando para eles- ao falar isso todos se entreolharam e começaram a cochichar uns com os outros, olha eu já imaginei que poderia ser isso desde que vi a espada com eles, já dava para imaginar.
-Mas por conta desse ocorrido queríamos unir todos os alunos e escolhermos os melhores de cada reino para treinarem aqui para guerra com os Escaravelhos, porque se for verdade que há pessoas do nosso lado os ajudando acreditem terá uma batalha e temos que preparar nossos alunos eles que terão que ir a luta- olha por essa eu não esperava mesmo, acho que ninguém esperava na verdade todos ficaram surpresos.
- A ideia é boa mas e o que ganhamos com isso?- Richard diz calmo e esfregando as mãos já sabendo o que queria ganhar, o povo de Noshuf só pensa em poder e poder pra eles é dinheiro e claro que o rei Richard não seria diferente.
-E o que desejam? Podem falar que vamos providenciar, Richard pode começar falando o que quer- David diz e logo um criado aparece com um bloco de anotações.
-Dinheiro meu amigo eu quero um milhão de leques-Eu disse, eles amam dinheiro, mais um milhão de leques e muita coisa, mas para o rei não deve fazer a mínima diferença. Ele disse e o rei acenou a cabeça e seu criado anotou.
- Minha vez, irei querer madeira para fazer casas para os animais- a rainha Nina do reino de Hinia pediu madeira? Sério? De tantas coisas porque madeira? Talvez porque a madeira de Nicher é mais forte. E isso foi também foi anotado.
- Nós queremos uma parte do seu reino para procurarmos o aço para fabricarmos as armas- olha até que o rei Henrique de Nifreries pediu algo bom eu acho.
- bom, estamos precisando de corvos do fogo e sei que por aqui tem muitos- a rainha de Gewara tem um gosto peculiar devo dizer.
-Só faltou você Heitor, o que quer?- David pergunta e Heitor já deve saber o que quer.
-Nada do que eles pediram importa, como vc mesmo disse estou ficando velho e meu filho Dylan vai assumir o trono e precisa de uma esposa então…- ao dizer isso seu filho, Dylan não parece gostar muito da ideia mas não disse nada, mas ao contrário dele Meredith parece ter gostado muito disso, sua irmã mais velha já está comprometida a outro então era ela que iria se casar. Acho que ela estava se segurando para não pular de alegria, todas as meninas querem casar com ele, elas o amam e acham ele muito bonito, sinceramente eu não vejo tudo isso.
- Tudo bem, minha filha Meredith irá se casar com seu filho, então tudo resolvido?- David diz perguntando aos reis.
-Sua filha Meredith é uma graça mas não ligamos para casamentos de sangue real, e eu não quero que ele se case com sua filha, eu sei que você tem uma guerreira muito boa ao seu lado talvez até uma das melhores é ela que queremos- A felicidades de Meredith foi sumindo a cada palavra que ele dizia e eu não sei mas será que…..
- Tudo bem, Melys irá se casar com Dylan.
EU SOU A GUERREIRA?!?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último reino
أدب الهواةMelys... a famosa guerreira acaba tendo que mudar seus planos para o futuro. Ela terá que conviver com príncipes e princesas de estilos diferentes. Histórias de seu passado que deviam estar enterrados voltam a assombrar e um suposto traidor pode r...