11

383 62 129
                                    

“Há sempre alguma loucura no amor. Mas também há sempre alguma razão na loucura. “- Friedrich Nietzsche

Você e Josep se encararam no campo. Eu vi o olhar de ódio que Josep te lançou. E eu também vi o sorriso e o olhar zombeteiro que você lançou de volta.

Você o provocava.

Filha da mãe.

O jogo começou, você e Josep eram de times opostos.

– Caramba, a Sadie é incrível! – Natalie exclamou, quase dando pulinhos.

E por mais que eu odiasse admitir, você era mesmo. Você era rápida, habilidosa e forte. Eu não entendia muito de futebol, mas você parecia ser a melhor do time.

As pessoas gritavam e aplaudiam a cada ponto que você fazia, principalmente as garotas. Você fez um passe incrível e as pessoas explodiram em palmas. Eu apenas revirei os olhos. Mas a verdade era que eu não conseguia tirar os olhos de você.

E nem você de mim.

Você me lançava olhares toda hora. Você estava prestando mais atenção em mim do que no jogo e ainda assim estava ganhando. E Josep parecia estar percebendo isso.

Quando o primeiro tempo acabou, Josep, você e os outros jogadores deram uma pausa para beber água.

– Millie. – Alguém gritou.

Olhei para baixo e vi Josep me encarando. Ele acenou para que eu me aproximasse. Eu pulei alguns bancos e me aproximei do campo. Então me apoiei na grade que separava o campo dos bancos e perguntei:

– O que foi?

– Nada. Eu só queria fazer isso. – Ele disse e me beijou.

Eu fui pega de surpresa, mas mesmo assim fechei os olhos e o beijei de volta.

– Ei, acabou o tempo, idiota. – Escutei outra voz gritar.

Olhei por trás de Josep e te vi nos encarando.

A voz era sua.

Josep te encarou com um olhar irritado e então se voltou para mim. Me deu mais um rápido beijo e, quando eu estava prestes a me virar para ir embora, ele me impediu.

– Fica por aqui. Assim eu posso te beijar nos intervalos. – Ele pediu, sorrindo.

Eu sorri de volta e me sentei no banco mais próximo ao campo.

O segundo tempo começou. Você fez mais alguns pontos e as pessoas aplaudiram ainda mais alto.

Josep sempre acenava para mim quando passava pela parte do campo em que eu estava.

O tempo pareceu voar. O segundo tempo também acabou. Vocês estavam no terceiro tempo quando as coisas começaram a se complicar.

Eu estava te encarando quando te vi ir para cima de Josep, que estava com a bola nas mãos. Josep caiu no chão. Eu conseguia ver o pequeno sorriso debochado nos seus lábios quando você o jogou no chão.

– Que porra foi essa? – perguntou Elliot, se levantando e te encarando.

– O quê? Foi apenas um acidente. – Você disse sem nem tentar esconder a sua alegria por tê-lo derrubado.

Os jogadores do campo se aproximaram e o estádio focou toda a sua atenção em vocês dois.

– Não, não foi – disse Josep, quase indo para cima de você, mas os colegas do time dele o seguraram.

Ele estava furioso, já você o encarava como se ele fosse um pequeno filhote inofensivo. Josep estava puto da vida e você estava simplesmente adorando.

– Claro que foi. Por que eu faria isso de propósito? – Você perguntou, fingindo inocência.

– Porque você quer a porra da minha garota!

Meu coração quase saiu pela boca. Eu os encarei, chocada.
Aquilo não podia estar acontecendo.

– A sua garota? A que ficou me encarando o jogo todo? É essa a qual você se refere? – Você continuou a provocá-lo. Um sorriso convencido brincava em seus lábios.

Filha da puta.

Como você teve a coragem de dizer aquilo na frente de todo mundo? Você realmente não valia nada.

– Vai se foder, seu merda – gritou Josep.

– Quer saber? Vamos fazer uma aposta. – Você disse, ainda sorrindo.

– Que tipo de aposta?

– Se você ganhar o jogo, eu deixo vocês dois em paz e saio do time pelo resto do ano.

– E se você ganhar?

Então você tirou os olhos de Josep e me encarou.

Você sorriu e, ainda olhando para mim, disse lentamente:

– Eu ganho a sua garota.

O décimo primeiro motivo pelo qual eu te odeio, Sadie, é :

A sua persistência.

Por que você tinha que insistir em mim?

Por que você não podia seguir a sua vida e me deixar em paz?

Você não desistiu de mim nem mesmo quando eu quis que você o fizesse. Você tinha que me conquistar e você não era o tipo de garota que aceitava um não como resposta.

Então eu a culpo por tudo isso.

Porque você me ganhou, Sadie.

E olha aonde nós estamos agora.

esse pessoal vius
espero q gostem!!
até mais gente🌷

30 reasons to hate you Onde histórias criam vida. Descubra agora