“Há uma loucura em te amar, a falta de razão que se faz sentir de forma impecável.” - Leo Christopher
— Nossa, você está muito bonita — elogiou Joseph quando abri a porta do apartamento que eu dividia com a minha colega de quarto.
A maior parte dos moradores daquele prédio eram estudantes da minha faculdade, pelo fato do prédio ser extremamente perto do campus.— Obrigada, você até que está apresentável — respondi, sorrindo.
Eu estava brincando, é claro. Joseph estava muito bonito, qualquer garota com olhos concordaria.
Nós estávamos indo para uma festa de uma das fraternidades do campus. Eu não costumava ir a essas festas, mas Joseph queria muito ir e insistiu para que eu fosse.
Eu coloquei um vestido preto simples e saltos da mesma cor. Deixei meu cabelo solto e passei um pouco de maquiagem.Enquanto a gente caminhava até a festa, tentei ignorar a pequena parte de mim que torcia para você estar lá.
A festa estava lotada e havia copos de cerveja espalhados por todos os lugares. Logo que entramos na grande casa, avistamos Sophia. Ela estava linda, com um vestido vermelho combinando com seus longos cabelos.
Ela estava com uma morena alta, quase tão alta quanto você. Ela era bem bonita também. Mas é claro que não tanto quanto você.
Ela se aproximou e nos cumprimentou, assim como a morena ao lado dela.— Espera, você é a Millie, não é? — Ela perguntou, me encarando.
— Sim, como você sabe? — perguntei, franzindo as sobrancelhas.
— Eu sou amiga da Sadie. Ela falou de você.
— Ah. — Eu murmurei, supressa pelo fato de você ter falado de mim para as suas amigas.
Tentei tirar isso da mente e não ficar analisando o que aquilo significava.
Sophia e ela foram para a pista de dança depois de bater papo com a gente por alguns minutos.
Eu fiquei apertada e tive que ir ao banheiro. E eu estava saindo de lá quando finalmente te vi.
Você estava na pista de dança com uma loira e ela estava se esfregando em você, enquanto você passava as mãos nela como se dependesse disso para viver.
Eu fiquei lá parada por alguns segundos, encarando, até que ouvi alguém chamar:— Millie.
Me virei e encontrei Joseph vindo em minha direção.— Estava te procurando. Vamos dançar? — Ele perguntou, sorrindo.
— Acho que não, estou...
— Vamos lá! Só uma música. — Ele insistiu, pegando meu braço e me guiando até a pista.
Foi então que você me viu, Sadie.
Você estava no centro da pista e eu estava no canto com o Joseph. Você me encarou enquanto eu dançava com Joseph e eu tentei não te olhar, balançando no ritmo da música. Tentei ignorar o fato de que
você estava quase transando com uma garota a poucos metros de mim.
E tentei ignorar a parte de mim que se importava.
Quando a música finalmente acabou, eu e Joseph saímos da pista.— Eu estou com um pouco de sede, vou pegar algo para beber. Já volto. — Eu disse, me afastando dele.
Eu estava colocando a cerveja em meu copo, quando ouvi:— Porra, você nesse vestido é a coisa mais incrível que eu já vi.
Eu fechei meus olhos e respirei fundo, meu corpo todo pareceu ficar em alerta. Eu não precisava nem me virar para saber que era você. Só você dizia coisas daquele tipo e só você produzia
aquele efeito sobre mim.
Eu me virei e lá estava você, com toda a sua beleza gritante. Você usava uma camisa preta e uma jeans azul escura. Seu cabelo era uma bagunça e seus olhos nunca me pareceram tão cinzas.
Eu podia até estar bonita, Sadie, mas era você que estava incrível.
Era uma besteira pensar que eu, em um simples vestido preto, era a coisa mais incrível que você havia visto. Você já tinha saído com várias garotas maravilhosas. Você já tinha visto coisa muito melhor, mas o mais engraçado é que você realmente parecia estar sendo sincera quando disse aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 reasons to hate you
RomanceMillie Bobby Brown tem a vida sob controle. É uma mulher inteligente, independente e perspicaz. Então ela conhece Sadie Sink. Com o sorriso torto, olhos azuis e o corpo perfeitamente esculpido ela quebra mais corações do que é capaz de contar. ____ ...