“Não ache paz. Ache paixão.” - Michelle Hodkin
– Eu te amo – disse Joseph, tirando os lábios dos meus.
Eu congelei.
Droga.
Eu não amava Joseph. Nós estávamos saindo havia praticamente duas semanas. E eu não podia mentir na cara dele.
Joseph sorriu.
– Relaxa. Você não precisa falar agora, pode dizer quando estiver pronta. – Ele disse, passando a mão no meu rosto.
Eu nunca estaria pronta. Eu nunca havia amado ninguém além dos meus pais durante toda a minha vida e realmente duvidava que Joseph seria a primeira. Eu queria que fosse, realmente queria. Eu queria amar Joseph. Ele era tão bom. Tão certo.
Mas desde que você havia entrado em minha vida, nada acontecia como eu planejava. Eu não conseguia amar Joseph, por mais que eu tentasse. E olha que eu tentei.
Era sábado e estávamos na sala da sua casa. Os pais dele haviam viajado e só voltariam na outra semana. Nós passamos o resto do dia conversando e vendo filmes e eu tentei esquecer o pequeno incidente do "eu te amo". No final da noite, Joseph perguntou se eu queria dormir lá. Eu sabia o que aquilo significava, eu nunca fui uma garota ingênua. Além do mais, estávamos em uma casa sozinhos.
Eu disse sim.
Eu nunca havia tido relações sexuais, mas não era como se eu estivesse esperando o príncipe encantado ou algo do tipo. Eu não fazia questão que fosse perfeito. Eu não entendia por que todo mundo fazia grande caso disso. Era apenas a primeira vez. Além do mais, pelo o que eu já tinha ouvido falar de experiências de primeira vez, não era para eu manter grandes expectativas. A maioria falava que era desconfortável e bem dolorido.
Joseph não era perfeito, mas era legal, me respeitava, e até mesmo me amava, então eu não via razão para não fazer. Além do mais, ele era bem bonito e eu não podia negar que me sentia atraída pela sua aparência. E no fundo, eu também estava esperando que aquilo tirasse você da minha cabeça.
Talvez, se eu dormisse com Joseph, eu esquecesse de tudo. Do encontro perfeito que nós tivemos, das suas cantadas
baratas, do seu cheiro, do seu sorriso torto. Talvez eu começasse a sentir algo por ele e você se apagaria
aos poucos da minha mente.Mas então, quando estávamos na cama dele, entre beijos e toques nada inocentes, eu travei.
Eu não consegui, Sadie.
Eu simplesmente não consegui. Empurrei o peito de Joseph, o distanciando.
– O que foi? – Ele perguntou, confuso. – Eu fiz algo de errado?
– Eu não consigo. – Eu disse, simplesmente.
– Mas você disse que não era grande coisa. – Ele tentou argumentar, franzindo as sobrancelhas.
– E eu achei que não era. Mas eu... eu não consigo.
Eu saí da cama e comecei a me vestir.
Ele ficou alguns segundos em silêncio, apenas me encarando fixamente.– Você gosta de mim, Millie? – Ele perguntou, finalmente.
– Gosto, claro que gosto! Eu não sei por que isso está acontecendo...
– Eu sei. – Ele disse, sério, enquanto vestia a sua camisa.
– Você sabe?
– Sei. Sadie Sink é a razão pela qual você não está conseguindo.
– Não seja estúpido. – Eu reagi, o encarando como se ele fosse louco.
– Estou falando sério.
– Não tem nada a ver com ela, Joseph.
– Claro que tem. Você acha que eu sou idiota? Você gosta da garota. Dá para ver pelo modo como você olha para ela. E é óbvio que ela também gosta de você, porque está sempre te encarando. Todo mundo já percebeu isso, menos você. – Ele disse, se levantando da cama, irritado. – Eu tentei ignorar isso porque gosto muito de você e achei que se eu mostrasse o quanto eu te amo, você talvez retribuísse. Mas agora eu estou vendo que isso não vai acontecer.
– Você está errado, Joseph. – Eu disse, e na época realmente acreditei que ele estava.
Mas acontece que ele estava certo. Ele estava completamente certo, Sadie.
– Eu te amo, Millie, mas eu estou cansado disso. Eu não quero ser uma segunda opção.
– O que você quer dizer? Você não quer mais me ver? – perguntei.
– Eu sinto muito. – Ele disse, abotoando as calças.
Eu terminei de me vestir e saí da casa dele.
E esse foi o fim para mim e Joseph.
E o mais trágico disso tudo foi que eu nem fiquei triste, apenas surpresa. Eu deveria ter ficado mal. Eu queria ter ficado mal.Mas eu não fiquei.
A verdade, Sadie, é que Joseph nunca teve chance.
Era você.
Sempre foi você.E aí está a décima quinta razão pela qual eu te odeio:
Você acabou com todos os meus possíveis relacionamentos.
-
enquanto umas escrevem fanfic pra gabrielly,
eu atualizo pra vcs!
espero que gostem!!
até mais gente 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 reasons to hate you
RomanceMillie Bobby Brown tem a vida sob controle. É uma mulher inteligente, independente e perspicaz. Então ela conhece Sadie Sink. Com o sorriso torto, olhos azuis e o corpo perfeitamente esculpido ela quebra mais corações do que é capaz de contar. ____ ...