Perfeitinha de Sunnyvale-Ziggy Berman

1.2K 111 9
                                    

S/n pov's

Ser perfeita não era apenas um título pra mim, era também uma regra. Desde de pequena meus pais me diziam "seja perfeita sempre, não importa o que você perca por causa disso, contanto que você continue sendo perfeita". Eu era conhecida por isso, meus pais eram conhecidos por isso. Na verdade, minha família toda, em Sunnyvale éramos a família perfeita ainda somos.

Desde pequena sempre ouço, até virou um bordão pra mim "seja perfeita a todo custo, não importa o que você perca por causa disso", eu achava que não tinha como eu perder nada, mas acho que estava errada, por que perdi, eu perdi ela, a pessoa que era a dona dos meus pensamentos. Sim, donA, Ziggy Berman.

Nós nos conhecemos na escola, ela tinha raiva de mim por um motivo estúpido, meu título. E eu corria atrás dela igual um cachorro corre atrás do seu dono, mas no bom sentido.

Mas não dava pra mim me apaixonar, minha "missão" era apenas uma, conquistar o Nick Goode. Ele não fazia o meu tipo, aliás nunca me atraí por ele, mas nós éramos amigos. Só não sei se ainda somos, nos afastamos. O que fez com que meus pais ficassem bravos comigo, segundo eles Nick tinha que ser o meu namorado até futuro marido, mas como dizer a eles que eu não queria isso, que não era Nick que eu queria e sim a Berman mais nova? Como eu iria falar isso? Era capaz deles me mandarem para longe daqui ou qualquer outra coisa só por causa disso.

-Prontinho querida, tudo pronto-falei minha mãe após fechar minha mala.

-Como estou?-pergunto.

-Quer mesmo que eu fale?-perguntou.

-Não, não seria muito útil pra mim-falei enquanto me virava para ela.

Ela estava sorrindo. Um sorriso de orgulho.

Outra regra da minha família "nunca se importe com a opinião dos outros, não equivalem para nada" me disseram isso quando eu tinha seis anos e fui zoada na escola por um motivo ridículo que nem me recordo.

-Vamos que seu futuro marido deve estar te esperando-começou a andar até a porta mais parou-ah, coloquei algumas coisas... úteis na sua mala.

-O que você colocou?-perguntei.

-Camisinhas-falou ela e eu arregalei os olhos-não fique espantada querida, ele tem que ser seu de qualquer forma.

-Pode deixar mamãe, quando eu voltar Nick já será meu-falei com um tom presunçoso. Eu não queria ele.

-É assim que se fala querido-falou ela e saímos.

Assim que chegamos lá embaixo, a empregada deixou a mala ao nosso lado na parte de fora da casa.

-Nick! Que bom te ver, faz tempo que você não aparece aqui-falou mamãe.

-Digo o mesmo Sra. Willians-falou Nick sorrindo.

-Oi Nick-falei sorrindo gentil e o mesmo retribuiu.

-Olá S/n, está muito bonita -falou ele.

-Obrigada-falei e vi um sorriso no rosto de Emilly.

-Tome conta da minha pequena Goode-falou meu pai

-Pode deixar Sr. Willians-falou ele.

-Acho melhor irmos-falei me aproximando de meu pai-tchau pai, até daqui a dois meses-o abracei.

-Tchau, e se cuida-falou ele.

O soltei e fui até minha mãe.

-Tchau meu amor-falou minha mãe enquanto me abraçava-não engravide se caso algo rolar entre vocês.

-Quê?-exclamei indignada.

Aquilo realmente me deixou abismada, nunca beijei alguém, muito menos fui pra cama com alguém. Eu não tinha tempo pra absolutamente nada

Imagines da Sadie Sink Onde histórias criam vida. Descubra agora