S/n pov's
1985
Estava com Max em uma colina, corríamos enquanto brincávamos de uma brincadeira, pega-pega.
-Viu? Você não me pega! é muito lenta! --Max me provoca.
-Eu não sou lenta!-falei parando para respirar-você que é muito rápida.
-Tem razão-sorri vitoriosa-você é lenta e sedentária-meu sorriso se desfez e ela começou a rir.
Sorri com o riso da garota, mas logo fui tomada por um memória, mas não uma que aconteceu a esse mês ou a meses atrás ou a anos atrás, parecia que tinha sido em outra vida...
E o mais estranho era que era exatamente do mesmo jeito desse momento.
1978
S/n pov's
Eu e Ziggy corríamos enquanto nos afastamos do acampamento. Estávamos brincando de pega-pega, e agora estava na minha vez de pega-lá.
-Você não me pega! É muito lenta!-me provoca sorrindo.
-Eu não sou lenta!-falou parando para descansar enquanto me apoio na árvore-você que é muito rápida.
-Tem razão-sorri vitoriosa-você é lenta e sedentária-meu sorriso se desfez e ela riu
Sorriu com o riso da garota, meu som favorito.
-Ziggy!! Para de rir!-mando irritada, ou pelo menos tentando parecer irritada.
1985
-Ziggy!! Para de rir!!-eles para de rir e então percebo o que falei-Max
Quem é Ziggy?
-Quem é Ziggy?-pergunta seria.
-Ziggy? Quem está falando de Ziggy?
-S/n-falou séria.
-Eu também não sei-ela me encarou-é sério, foi só uma lembrança passada.
-Hm-falou ela-ja tá tarde, temos que voltar.
-Okay.
...
Estava na casa da Max, estamos sozinhas no momento enquanto assistíamos Karatê kid
-Ziggy-chamo e a mesma me olha-quer dizer Max.
-Quê?
-Você está...brava comigo?
-Não, porque eu estaria?-perguntou olhando pra tv.
-Porque está brava comigo?-pergunto inocente.
Ela fica quieta.
-Olha se for por causa do nome, eu peço desculpas, mas eu não conheço nenhuma Ziggy, ao menos... não nessa vida-falo-mas antes de falar algo, pensa pelo lado bom, ela se parecia com você.
-E... Aonde isso devia me deixar feliz?
-Que estivermos juntas em outra vida-falo e a mesma sorri.
-É...--murmurrou-mas eu juro, que se me chamar de Ziggy denovo eu te mato.
Eu riu.
-Ta bom-me aproximo pra dar um selinho nela mas ela desvia-serio?
-Eu tô assistindo.
-Ta né-falo voltando a olhar pra tv.
Assim que viro o rosto, sinto a mão de Max no meu queixo, puxando meu rosto para olha-la sem muita força. E sou surpreendida pela mesma me dando um selinho e logo após voltando a olhar para a tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines da Sadie Sink
FanfictionUm livro apenas de imagens da Sadie Sink, e de suas personagens