TRÊS

1.1K 154 2
                                    


— Estou tão animada que quis vir conosco. — Libby dava lindos sorrisos.

— Agradeço mais uma vez.

— Pare de agradecer, é nossa convidada.

O marido de Libby, não despertava tanta alegria. Lucius, era um homem mal-humorado, talvez um pouco ranzinza também.

— E, não ligue para meu marido. Ele não gosta muito de passeios. — Libby o repreendeu.

— É bem-vinda para se juntar a nós quando quiser. — disse ele formalmente.

— Obrigada. — agradeceu, Eve.


Chegaram ao teatro, foram para seu camarote. Eve se acomodou ao lado de Libby.
Estava ansiosa, queria que começasse logo. Aceitou uma taça de espumante, lembrou-se que Tristan deixará bem claro que não queria que ela bebesse nada alcoólico.
Eve sentia-se feliz, leve. Fazia tempo que não contemplava tal sentimento. Talvez, o espumante tenha colaborado.
O primeiro ato havia acabado, o casal levantaram-se para esticarem as pernas. Eve preferiu ficar no mesmo lugar. Não queria atrapalhar mais os dois.

— Não deveria estar sozinha. — assustou-se com o estranho que entrará no camarote.

— Oh, eu não estou só... o casal logo voltará.

— Não é parente dos Andrews, eu saberia se fosse. Talvez, seja da esposa dele.

— Não sou parente deles. — respondeu um pouco receosa.

— E, quem é a senhorita?

— Lady Eve.

— Americana?

— Quem... é o senhor.

— Marquês de Thornton.

— Não deveria estar aqui milorde.

— Tem razão, não deveria. Mas assim que vi a senhorita, tive que vim vê-la mais de perto.

— Porque?

— Curiosidade, apenas.

— Pode ir?

— Diga-me, onde estão seus familiares? Na América?

— Não, aqui em Londres.

— Onde exatamente?

— Parece bem curioso.

— Não deveria estar aqui, Thornton!  — a voz de Lucius surgiu como um trovão.

— Andrews, que prazer em vê-lo. — o desconhecido dava um sorriso, que a jovem supôs ser falso.

— Deveria procurar seus amigos.

— Vim apenas conhecer a jovem.

— A jovem, não é de seu interesse.

— Não sabe dos meus interesses.

— Garanto que a irmã de Bowmen, não é para você!

— É irmã de Tristan. — surpresa estampava sua face.

— Sim, eu sou. — responderá ela.

— Interessante.

— Conhece meu irmão?

— Bom, tenho que ir agora. — o cavalheiro disse de repente. — Foi bom vê-lo, e conhecê-las.

Ele partiu mais rápido que havia aparecido.

— O que conversaram? — Lucius a questionou.

— Nada de importante.

— Se deseja sair conosco novamente, não conte para seu irmão. Tristan não deixará que saia se souber que Thornton lhe procurou.

— Tão ruim assim? — Libby questionará.

— Muito mais.

— Qual o problema? — a jovem estava confusa.

— Digamos que Thornton não tem uma boa reputação.

— Oh, entendo.

— Mantenha-se longe de Devon.

Eve acabara de descobrir o nome do cavalheiro misterioso. O homem era belo, com um ar de perigo. Seria bom manter-se mesmo afastada. 


Um Amor para Lady EveOnde histórias criam vida. Descubra agora