— Diga de uma vez por que marcou essa reunião? E, porque motivo minha irmã foi para o campo sozinha? — Tristan questionou irritado.
— Explicarei tudo. — respondeu, Devon.
Havia se passados alguns dias que Eve fora embora para o campo, desde então Devon sentia-se miserável sem a presença dela.
Queria estar perto da esposa, mas ao mesmo tempo decidiu lhe dar espaço. Não estava sendo fácil dormir e acordar sem vê-la, sem senti-la.
Thornton, estava disposto a fazer qualquer coisa pelo amor de Eve. Até mesmo contar foda a verdade ao irmão dela.
Reuniu Tristan, Evan, Lucius e Logan. Chamou os cavalheiros para que tivesse testemunhas de que se arrependera do que havia feito. Não negava que estava apreensivo, sabia que nenhum deles iriam reagir bem.
Sua mãe não gostou de sua decisão, não queria ver o filho machucado. Mas Devon já estava ferido. Suas mentiras lhe causaram uma imensa dor.
— Não temos o dia inteiro! — grunhiu, Lucius.
Devon odiava o azedume do homem.
— Eu menti. — começou dizendo. — Menti sobre tudo.
— Explique-se melhor. — exigiu Tristan.
— Precisei me casar para não perder meu título e minhas posses.
— Como é? — rugiu o outro. — Casou-se com minha irmã para não perder seu título?
— Sim. — foi sincero. — Não estava pensando apenas em mim, mas sim em minha mãe. Ela viveria na miséria se eu não fizesse nada a respeito.
— Sua mãe sabia dos seus planos?
— Não! Ela não sabia.
— Eu tinha certeza que você não havia mudado, eu falei mas ninguém me ouviu. Eu avisei várias vezes!
— Eve descobriu, por isso foi embora para o campo. Terá nosso filho lá. Ela... me abandonou.
— Eve é uma tola. Deveria ter me escutado quando eu lhe alertei sobre você. Agora vejam só, foi embora por que não passa de uma...
— Cuidado! — alertou, Devon. — Tenha muito cuidado com suas palavras. Não desrespeite minha esposa.
— Mais do que você já fez?
— Se apaixonou por ela não foi? — Evan se intrometeu na conversa.
— Sim, eu amo.
— Mas ela não acredita?
— Eve não confia em mim, não tiro a razão dela. Mas, não posso mudar o que está feito.
— Não pode estar acreditando no que ele diz. — Tristan sentia que iria explodir a qualquer momento.
— Sei que também não acredita em mim, mas pela primeira vez estou sendo totalmente honesto.
— Levante-se, lutará comigo!
— Sem querer ofendê-lo, mas não baterei em você.
— Porque não? Com medo?
— Como dizer sem magoá-lo... não machucarei um enfermo.
— Mesmo mal enxergando consigo lhe acertar, ainda tenho um bom gancho de direita.
— Imagino que sim, mas não parece justo.
— Pare de falar tanto, levante-se e lute como um homem.
Devon levantou da poltrona, arregaçou as mangas na camisa que usava. Tristan estava igual ao um touro, pronto para atacá-lo.
— Não temos que fazer isso.
— Você usou minha irmã, brincou com os sentimentos dela.
— Quero concertar tudo.
— Espero que ela nunca lhe perdoe.
— Teremos um filho juntos.
— Infelizmente é tarde de mais para revertermos essa situação.
Logan e Lucius afastaram alguns móveis do cômodo para facilitar.
Tristan tentou acertá-lo mas Devon conseguiu se esquivar, o que deixou o outro ainda mais irritado.
Para total surpresa de todos, Devon levou um belo soco no queixo mas não do cunhado e sim de Evan. O homem que estava parado encarando-os, lhe acertou mais duas vezes.
— Agora que já estava com o rosto sangrando, podemos voltar a termos uma conversa civilizada? Ou continuarão agindo como crianças? — Evan nunca se exaltava, sempre era o mais calmo de todos.
— Era para eu ter batido nele! — Tristan estava indignado com o amigo.
— Mas eu já fiz! Agora sente-se novamente, precisam se acertarem... pois uma rixa entre vocês só manterá Eve afastada. E ela não pode se alterar por causa do bebê.
— Devo concordar com Evan. — Logan comentou. Lucius apenas concordou com a cabeça.
— Não sei o que fazer. — Devon disse, limpando o sangue do nariz. — Não sei como fazê-la me perdoar.
— Comece sendo sincero. Não esconda mais nada dela, prove que realmente mudou.
— Continuar aqui enquanto ela esta longe não vai ajudá-lo. — disse, Logan. — Vá atrás dela o quanto antes.
— Lhe darei apenas mais uma oportunidade de confiança. Faça minha irmã feliz. — falou, Tristan.
— Eu prometo não decepcionar. Nunca mais farei Eve sofrer.
Devon estava certo de que cumpriria aquela promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Lady Eve
RomanceLady Eve Bowmen, dedicou sua vida para cuidar da mãe que havia adoecido com os anos. Quando não estava ao lado da mãe, escondia-se na biblioteca onde lia seus romances favoritos. Seus dias eram sempre os mesmos. Entretanto, numa manhã sua vida mudo...