Por mas que havia sido maravilhoso ficar no campo, o dia de voltar para casa chegara. Teriam outras oportunidades de voltar, mas agora tinham que regressar.
Eve estava sentindo falta de sua família, queria contar tudo para sua mãe. Dizer como estava feliz ao seu irmão. Devon não falara muito com ela durante a viagem, parecia distante e apreensivo. Era uma pena, pois passaram dias tão apaixonados.
— Estamos próximos. — informou.
— Amanhã quero ir ver minha família.
— Irei com você.
— Tem certeza? Toda vez que está no mesmo ambiente que Tristan acabam brigando.
— Não temos motivos para brigar.
Era verdade. Não havia porque discutirem, seria bom que vivessem em harmonia.
Chegaram a residência principal, onde viveriam em diante. Julieta moraria com eles, Eve não se opôs. Era bom ter outra mulher, assim teria com quem conversar.
— Queridos! — Julieta abraçou o filho, depois ela.
— Como vai mãe?
— Olhe só para você, está linda. — ignorando o filho, voltou-se para Eve.
— Obrigada. — respondeu tímida.
— Todos seus pertences já estão no quarto, mandarei prepararem um banho quente para você. Deve estar exausta da viagem.
— Muito obrigada, estou um pouco cansada mesmo.
— Vá descansar, querida. Temos muito que conversar, mas deixaremos para amanhã.
— Se for importante pode dizer.
— Hoje já escolhi o cardápio, mas amanhã você tomara a decisão.
— Tenho certeza que fez uma boa escolha, não preciso mudar.
— Mas é claro que mudara, deixará tudo como preferir. Pode fazer mudanças na casa.— Oh, não. Não é necessário mudar.
— Querida, acredito que ainda não tenha se dado conta. Você é a nova dona da casa.
Eve sentiu as pernas bambas.
Esquecera que toda responsabilidade era sua agora.
— Agora é, Eve Eleonor Bowmen Caldwell, marquesa de Thornton. — completou o marido.
Um belo nome, forte.
Com ele, muita responsabilidade. Muitos desafios pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Lady Eve
RomanceLady Eve Bowmen, dedicou sua vida para cuidar da mãe que havia adoecido com os anos. Quando não estava ao lado da mãe, escondia-se na biblioteca onde lia seus romances favoritos. Seus dias eram sempre os mesmos. Entretanto, numa manhã sua vida mudo...