BÔNUS 1

843 120 9
                                    

Anos Depois


O dia era de celebração, todos estavam reunidos na residência Caldwell. Eve e Devon eram os anfitriões da noite.
Comemoravam mais um ano de vida de Eve, ela que aos olhos de Devon continuava uma joia. A mais bela que já havia visto.
Optaram por uma festa mais íntima, convidaram apenas os amigos próximos com seus filhos o que já deixava a casa cheia.
Por mas que já não fossem mais o grande escândalo de Londres, alguns continuavam ignorando-os.
Eve agradecia pois não precisava mais comparecer em bailes e recitais tediosos.
Sua família e amigos estavam ao lados deles, dando força no que precisassem. Felizmente, já não eram mais a novidade. Outro escândalo tomava conta da cidade.
— Está tudo fabuloso. — Libby elogiava-a.
— Obrigada.
— Sempre faz um bom trabalho. — Louise comentou.
— Tenho que concordar. — Sunshinne sempre lhe enchia de elogios.
— Eu também. — Lizzy lhe sorria
Eve ainda ficava desconcertada.
Às damas estavam na sala de música bebendo vindo antes do jantar. Julieta e Ellen juntavam-se à elas.
Sempre que podiam estavam juntas, para jogar cartas ou apenas fofocar. Quando se reuniam, as crianças ficavam com os pais.
Nada mais justo, pois os cavalheiros também  juntavam-se para beber e jogar. Sempre que podiam, todos estavam reunidos. Mesmo que fosse apenas para um chá.
Às crianças também tornaram-se mais próximas, mais amigas. Talvez, haviam criados dois grupos um de meninas e outro com os meninos. Juntá-los sem brigas ainda era uma tarefa um tanto árdua.
Vincent encaixou-se no grupo de meninos, ele era o mais velho. Discutia constantemente com Margot, que era a mais velha das meninas.
Mesmo com as discussões, havia uma certa esperança que eles tornassem amigos no futuro quem sabe. Apenas o tempo diria.



Espero que tenham gostado! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenham gostado! ❤️

Um Amor para Lady EveOnde histórias criam vida. Descubra agora