Tristan Bowmen estava deitado em sua cama ao lado da esposa. Não conseguia dormir, pois sua mente estava cheia de mais.
Pensar no casamento da irmã não era algo que lhe agradava, ainda mais nas circunstâncias que aconteceria, e com o homem em questão.
Estava possesso com Thornton por seduzir Eve, ainda mais com o amigo por não ter cuidado direito dela. Estava sob sua proteção, que não valeu de nada.
Lógico que ele queria ver a irmã feliz, casada e com sua família. Mas não com Devon.
Ele não era digno de ter seu amor.
Tristan se culpava pelos anos que manteve-se longe de casa, talvez se tivesse ido buscar Eve e a mãe, nada disso teria acontecido.
A menina não tinha uma figura paterna, pois assim que o pai faleceu era os irmãos quem deveriam cuidar de sua proteção. Benedict estava perto, mas nunca se importou com ninguém além dele mesmo.
Então a responsabilidade era toda de Tristan, mas havia falhado.
— Não consegue dormir? Está com dor de cabeça? — a esposa perguntou baixo, se aconchegando nele.
— Não. Estou bem, apenas sem sono.
— Precisa parar de se culpar. Não teve culpa pelo que aconteceu.
— Se eu tivesse conversado mais com Eve ela não estaria nessa situação.
— Em algum momento, parou para pensar que sua irmã quer se casar com lorde Thornton?— Ela o recusou.
— Fez pois você e Ellen discutiam sobre sua vida. Rejeitou o homem para que parassem com a briga, e suspeito que tenha algo mais... mas mesmo assim percebi como fica quando alguém fala sobre ele.
— Está dizendo que Eve está enamorada por Devon?
— Acredito que sim.
— Ele não vai amá-la. Eve será infeliz.
— Como tem tanta certeza?
— Conheço-o. Tem várias amantes.
— Mandou que Evan investigasse-o, e ele nada encontrou. Thornton, não tem amantes fixas. Não mais pelo menos.
— Mas vai achar outra.
— Talvez tenha mudado.
— Impossível.
— Você mudou quando me conheceu.
— Não me compare com aquele sujeito.
— Só estou dizendo que ele pode ter realmente mudado, se suspeita tanto mande Evan investigá-lo novamente.
— Deixe Paxton longe!
— Tristan, ele é seu amigo. Errou, mas está arrependido. Não guarde rancor.
— Falarei com ele.
Sabia que Evan se arrependera, mas ainda sim queria estrangula-lo por colocar sua irmã naquela situação.
— Tudo ficará bem, apenas confie.
— Como tenho tanta sorte em tê-la ao meu lado.
— Nisso concordamos. — disse com um risinho.
— Amo você, Sunny.
— Eu o amo mais.
Tristan amava-a. Faria qualquer coisa por sua esposa, até aceitar toda aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Lady Eve
RomanceLady Eve Bowmen, dedicou sua vida para cuidar da mãe que havia adoecido com os anos. Quando não estava ao lado da mãe, escondia-se na biblioteca onde lia seus romances favoritos. Seus dias eram sempre os mesmos. Entretanto, numa manhã sua vida mudo...