SETE

996 147 5
                                    


Devon ficara imaginando qual teria sido a reação de Lady Eve, ao receber suas flores. Teria ela ficado contente, brava, surpresa talvez.
O seu irmão o que pensaria a respeito. Tristan não ficaria contente, ainda mais por não saber quem era o cavalheiro em questão que havia enviado o presente.
Para o azar de Devon, a jovem não aparecera no parque. Ele acabou ficando irritado por ela negar encontrá-lo.
Teria que arranjar outra forma de vê-la, haveria de ter outro jeito. Precisava pensar com mais clareza.

— Meu filho, está tudo bem? — Julieta estava preocupada com o olhar vago do filho.

— Sim, tudo ótimo.

— Parece perdido.

— Andei pensando em algo.

— O que seria?

— Irei me casar!

— O quê? — a mãe ficara incrivelmente surpresa.

— Arranjarei uma esposa.

— Oh, senhor. Voltou a beber logo de manhã?

Julieta virou o chá que bebia de uma só vez. Ainda bem que estava sentada pois se não teria caído.

— Estou bem lúcido.

— Quando decidiu se casar?

— Alguns dias atrás.

Devon não contara a verdade para sua mãe, ela não precisava saber sobre seus reais planos.

— É uma notícia agradável, reconheço. Mas tem certeza que quer mesmo se casar?

— Sim, estou certo do que quero.

— Muito bem. Já tem alguma pretendente?

— Nenhuma. — deixara de fora Eve.

— Então, seria bom que fosse no recital hoje comigo. Talvez aja alguma jovem dama que desperte seu interesse.

— Não gosto de recitais, são tediosos.

— Não encontrara ninguém ficando trancado no escritório.

— Tem razão, irei com a senhora.

Devon pensara que talvez encontrasse com Lady Eve no recital.

— Ainda estou surpresa com sua notícia.

— Devera se acostumar. Pois, logo terá mais uma dama na propriedade.

— Peço apenas que arrume uma dama direita, não igual as que se engraça por aí.

— Mesmo que a moça não tenha títulos, será uma dama.

— Parece que tem alguém em mente. — observou.

— Talvez eu tenha. Mas não falarei sobre ela com a senhora até ter certeza que é a dama certa.

— Compreendo, respeito sua decisão.

Mesmo acreditando que Eve seria perfeita para seus planos, Devon não descartava a hipótese de haver alguém mais tola.
O recital lhe mostraria as candidatas perfeitas.


Um Amor para Lady EveOnde histórias criam vida. Descubra agora