QUATORZE

917 133 4
                                    


— O que faz aqui?

— Não suspeita?

— Armou com o senhor Paxton?

— Não foi uma armação. Tive uma conversa séria com ele antes, Evan compreendeu e permitiu que conversássemos a sós.

— Acredito que lhe devo desculpas pelo outro dia, não deveria ter presenciado aquela discussão.
— Não é necessário pedir desculpas. Entendo os receios de seu irmão, entretanto ele precisa compreender que não foi o mesmo. Estou mudado.

—  Diz em que sentido?

— Acredito que saiba.

O rosto de Eve ganhou alguns tons de rosa, pois sabia do que ele falava. Dizia mudara sobre as mulheres.

— Senhor Paxton nos seus cinco minutos para termos uma conversa.

— Muito gentil. — grunhiu sarcástico.

— Mas se desejar voltar agora não tem problema algum.

— Não é o que desejo.

Devon aproximou-se lentamente, com passos certeiros. Sua mão direita tocou o único fio de cabelo que estava solto. Acariciou o rosto dela devagarinho.

— Sua pele é como imaginei. — murmurou contra seus lábios.

— Como... imaginou? — Eve perguntou-lhe num fio de voz.

— Tão macia.

— O-Obrigado. — gaguejou.

— Quero beijá-la.

— Quer?

— Sim, muito.

Devon não esperou por sua resposta, apenas puxou-a contra seu corpo. Colou sua boca na dela, roubou-lhe um beijo molhado.
Eve tremia com medo pela experiência de estar em seus braços, mas também estava trêmula cheia de expectativas.
Envolveu suas mão contra o pescoço dele, acariciava-lhe os cabelos. Eram macios e sedosos.
Ele apertava sua cintura como ela fosse fugir a qualquer momento. O traseiro fora apalpado.

— O que se passa aqui? — se afastaram ao ouvir o grito.

Eve ficara assustada. Haviam sido pegos pela viscondessa, anfitriã do baile.

— Quero uma explicação! Na verdade, não é necessário... compreendo bem o que estava acontecendo.

— Milady... deixe-nos explicar. — Eve quis chorar com medo.
— Basta! Não necessito de explicações.

— Mas, milady...

— É a garota Bowmen?

— Sim, eu sou.

— Pensei que teria mais classe quando fosse escolher sua futura esposa. — disse para Devon.

— Quem escolho para ser minha esposa não lhe diz respeito.

— Não serei esposa dele! — protestou ela.

— Prefere ficar com sua honra manchada?

— Se a senhora não contar, ninguém ficará sabendo.

— Estão no meu jardim, todos saberão.

Nesse momento Evan e Elizabeth apareceram. Lizzy agarrou o marido, pois não contava que sua sogra estivesse ali.

— Viscondessa. — era estranho ele não chamá-la de mãe.

— Evan, leve-a para casa.

— Por qual motivo?

— Foram pegos na indecência, agora terão de se casar. Ou a menina estará arruinada. Saiam da minha festa, sem fazer escândalos.

— Senhor Paxton, o que farei? — sussurrou.

— Eu não deveria ter permitido que viesse se encontrar com ele, a culpa é minha. — Evan sentia-se culpado.
Pior, não sabia como enfrentaria o amigo. Como lhe diria o ocorrido.

— Espero que tenha mesmo mudado, Thornton.

— Disse a verdade. — Devon respondeu.

Eve achava aquilo tudo uma loucura. Por conta de um beijo teria que se casar. Como seria sua vida, ele não amava-a. Ela também não amava-o.

— Amanhã irá até a residência dos Bowmen, conversara com Tristan. Estarei junto para que não se matem.

— Venha querida, temos que ir. — Elizabeth puxava-a para longe de Devon.

— Estou perdida. — murmurou para a amiga.

Um Amor para Lady EveOnde histórias criam vida. Descubra agora