6"O cara do porche vermelho"

114 8 0
                                    

Eu: não acredito que és tu o cara do porche vermelho!!!!!

Bernardo : tu não me diga você a miúda dramática do outro dia?

Eu: você super mal educado no outro dia  você sabe não tinha razão nenhuma .

Bernardo: posso não ter tido  a melhor atitude mas você também exagerou bocadinho.

Eu: eu ????? a sério Bernardo?????

Bernardo: sim , desculpa eu sei eu não tenho razão nenhuma para falar , pois eu cometi um erro ao conduzir com velocidade e também a maneira que eu falei contigo nao foi mais correta. Eu sei que não há desculpas para o que eu fiz. Posso dizer que foi um dos piores dia da minha vida. Perdoa me eu não quero nós fiquemos chateado por gostei imenso te conhecer e quero continuar ser teu amigo.

Eu: eu perdoou , me promete que irá ter mais cuidado e tua vida que está em perigo e também pões a vida do outro em perigo. Eu só te conheci hoje e posso dizer que tu não és aquele rapaz mal educado e tens valores

Bernardo: eu prometo vou ter mais cuidado.

Eu: vamos já tarde eu estou super cansada.

O Bernardo levou a casa dentro carro tivemos conversar mais.
Quando carro parou ele trancou a minha porta e disse eu esperar ele saiu do carro e veio me abrir a porta.

Eu: obrigada Bernardo até a próxima.

Bernardo: até a próxima.

Demos um abraço eu subi para o meu prédio.
Tomei e um banho e dormir .

Passado 1 dia

Hoje é domingo acabei de acordar vesti me vou passar o dia passear ia com a Vanessa mas ela não pode por isso vou sozinha .

De manhã
Passei  á pé pela Baixa (centro histórico) do Funchal.

À tarde
Fiz  o percurso de teleférico que liga o Funchal ao Monte.
No Monte, visitei o Jardim Tropical Monte Palace e a Igreja de Nossa Senhora do Monte.
Regressei ao Funchal num dos típicos carros de cesto.

Ao final da tarde
Dei um  mergulho no Complexo Balnear da Barreirinha, ao lado do Forte de São Tiago,
Depois fiquei  sente-se  no Barreirinha Bar Café, no Largo do Socorro, a contemplar o pôr-do-sol.
Cheguei a casa tomei um banho vesti um look bem simples e sai para jantar no restaurante "Olívia" .

Tinha acabado de pedir a minha comida
Xxxxx:Bruna

Eu olho e era o Gastão e Maria antonia.

Eu: Olá meu amores como estão ?

Tona: estamos bem.

Gastão: o que tá a fazei no restaurante do meu  pai? ( o que está a fazer no restaurante do meu pai ?)

Eu: este é o restaurante do vosso pai?

E derrepente chega o Bernardo .

Bernardo: Olá Bruna sim este é o restaurante do meu cunhado.

Eu: este restaurante é muito bom tenho vindo várias vezes eu não conheço muitos restaurantes este foi o primeiro que vim até agora foi o que mais gostei .

Bernardo: posso dizer é um dos melhores mas na madeira tem vários restaurantes bom .

Eu: já que você conhece bem a madeira você pode me dizer um restaurante bom  para comer comida típica madeirense ?

Bernardo : desculpa Bruna eu já lhe digo vou sou dizer uma coisa ao meus sobrinhos .

Eu: está bem .

O tio dos meus alunos (1°T)Onde histórias criam vida. Descubra agora