32 " Feliz dia dos namorados"

82 10 2
                                    

Hoje dia 14 fevereiro em Portugal celebrasse o dia dos namorados .

Deste comecei a namorar só Bernardo é faz surpresa desta vez vou ser eu.
Mas como vou trabalhar tive ontem a fazer metade das coisa vou fazer agora sim eu acordei às seis da manhã para conseguir fazer tudo .

Depois tudo feito feito despachei me
Cheguei ao trabalho às crianças estavam na sala .
De manhã tive a acabar com eles os trabalhos para dia de hoje .

Não tive hora do almoço pois hoje a partir das 15 horas às famílias vem a escola para o dia da amizade eu e a Vanessa estamos preparar e decorar a sala toda .

Vanessa : então conseguiste preparar a surpresa para o Bernardo ?

Eu : consegui , está tudo tão giro eu depois mostro foto.

Vanessa: amiga a gente precisa de comer

Eu: eu já mandei mensagem ao Bernardo para ele vir mais cedo e nos trazer uma sandes ele deve estar mesmo a chegar.

Vanessa : ok obrigada vou montar o som.

Eu: vou começar a por mesa do lanche

Passado 10 minutos a dona Isaura que está na portaria veio entregar o que eu pedi ao Bernardo.

Eu: dona Isaura e o Bernardo não quis entrar ?

Dona Isaura: ele disse que ia buscar sua cunhada ao trabalho e que já vinha .

Eu: ok dona Isaura obrigada

Eu e a Vanessa comemos e acabamos de por às mesas .

Eu: Vanessa podes ir ver se já estão muito pais ?

Vanessa: não queres eu chame o Bernardo? vocês já não se vem a 15 dias.

Eu: não ele sabe eu estou trabalhar para não haver problemas nos matamos a saudade depois .

Vanessa : tem cabaré esta noite ui aí

Eu: parva

Ela foi buscar os pais e a família com as crianças eu a medida que iam entrando eu ia dizendo onde cada um deve sentar o Bernardo quando passou por mim piscou o olho eu pisquei também .

Depois todo sentados

Eu: muito boa tarde é um prazer receber vos aqui todos vocês na sala dos astronautas este dia é o dia da amizade . Astronauta vamos preparar

Todas as crianças: sim, vamos ao infinito mais alem .

Este nosso chamamento eles vieram todos ao palco .

Eu: deste mais quero agradecer por todos os presentes aqui, também quero agradecer minha duas queridas auxiliares que sao incansáveis e a Vanessa meu braço direito muito obrigada por tudo .
Nossos pequenos astronautas querem fazer uma pequena homenagem todos vocês .
Vanessa podes falar um pouco mais

Vanessa : os nosso meninos vão cantar a música do André Sardet " advinha quanto eu gosto de ti" os nosso gestos serão metade língua gestual


Depois da música houve um lanche depois foi entregue os presentes .
Depois começou tudo a ir embora ficou só eu o Bernardo a Vanessa e Juju e o Rodrigo pois ninguém da sua família veio ainda não vieram buscá-lo .

O tio dos meus alunos (1°T)Onde histórias criam vida. Descubra agora