Hoje é sexta feira dia 4 agosto dia de começar o rally da madeira.
Deste chegamos a madeira demos aproveitado com família .Fui com bernardo nos dias do teste carro já estive com os minhas crianças .
A contar a nova novidade o Bernardo já tem canal do YouTube é só procurar por Bernardo Sousa rally.Acabadinho de acordar pois agora de manhã o Bernardo tem shakedown agora as 8 da manhã .
Eu: bom dia amor .
Bernardo : bom dia amorzinho .
Eu: vamos nos despachar ?
Bernardo: vamos mas o amor se quiseres ficar a descansar podes ficar .
Eu: eu vou contigo apoiar te !
Bernardo:vamos tomar banho então !
Tomamos banho despachamos e fomos para o carro .
Eu: Bernardo você disse ontem eu faço parte da sua equipa como assim?
Bernardo: amor você é motivadora de serviços você melhor apoiante você sim parte da equipa Sousa calado .
Eu: ok continuo sem perceber a minha função mas ok vamos a isso tururuu !!!!!
Bernardo: bobinha .
Fomos tomar o pequeno almoço depois o Bernardo dirigiu até a casa do Victor e depois seguimos até ao sítio do shakedown.
Depois do shakedown o que tinha de manhã fomos ao hotel ficamos a descansar um bocadinho.
Eu : amor a seguir almoço vamos com Mari fazer aquela surpresa para crianças ?
Bernardo : sim vamos!
Almoçamos e fomos então ter com a Mari.
Mari: olá queridos!
Eu: olá Mari !
Bernardo: olá.
Mari: vamos as crianças estão a espera.
Eu: mas ela já sabem nós vamos lá ?
Mari:não
Chegamos a instituição chama se" garota do calhau"
Fomos logo recebidos por uma das responsáveisXana: olá sejam muito bem-vindos!!!
Eu: olá é prazer estar aqui .
Bernardo: olá muito obrigada por convite.
Mari: olá Xana.
Xana: as nossas crianças estão todas dentro do pavilhão eu disse que ia buscar a surpresa.
Estamos andar ate ao sítio onde está a criança .
Eu percebi que o Bernardo está muito nervoso pois ele não sabe lidar muito bem com multidões então ele fica muito nervoso
Eu dei a mão ao Bernardo e falei como eleEu: amor não precisa ficar assim são só criança vao realizar o seu sonho de nos conhecer, as crianças não vão te fazer mal nenhum. Se elas vierem a correr ter connosco respira fundo e falas com ela.
Bernardo: sim amor vou tentar .
Eu: amor no momento que não estiveres a sentir bem diz me e vem cá para fora não faz mal .
Bernardo: sim amorzinho.
Respiramos fundo e entrámos
Assim que as crianças nos virão vieram a correr a ter connosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tio dos meus alunos (1°T)
FanficOlá eu sou a Bruna tenho 26 anos e sou professora. Eu achava que era feliz que tinha vida que sempre sonhei quando era pequena . Só que a vida não é um conto de fadas perfeito a sempre acontecimentos mesmos rosas . O meu mundo desabou quando o...