Hoje já é dia 30 novembro estou neste momento a fazer a mala para ir fazer uma surpresa ao Bernardo .
No dia 2 dezembro o Bernardo vai ter audiência final sobre autorização participação dos rallys . Ele está muito nervoso eu vou estar com ele apoiar.
Está duas semanas as minhas duas auxiliares faltaram então eu e a Vanessa trabalhamos 11 horas por dia . No total estão a dever 32 horas por isso eu tirei o dia 2 .
Aproveitar que amanhã é feriado vou já hoje desta vez não vou sozinha pois a Mari vem comigo .Acabei de fazer a mala fui levar o pulga a da Vanessa depois fui até ao aeroporto quando estava a espera da Mariana lá o Bernardo ligou me por vídeo chamada mas eu recusei senão ele vai descobrir onde eu estou e mandei mensagem .
Tive mentir mas é por uma boa razão
Mariana chegouEu: Olá Mari já tive mentir seu irmão.
Mariana: olá Bruna é por uma boa razão.
Eu: vamos ?
Mariana: minha mãe vem nos buscar quando chegarmos a Lisboa
Eu: ok
Mariana: o Bernardo está me a ligar ele quer falar com miúdos .
Eu: manda mensagem a dizer não podes.
Nós entramos no avião foi uma viagem tranquila.
Chegamos a Lisboa a minha sogra já estava nossas espera .
Ela disse que o Bernardo não estava em casa quando ela saiu de casa .
Chegamos a casa do Bernardo realmente ele não estava em casa eu tive a ideia da dona margarida ligar a ele para ele ir urgente para casa pois não estava muito bem Bernardo disse que vinha a correr .
Em meia hora ele chegou eu e a Mariana escondemos no quarto da mãe do Bernardo .
Bernardo: mãe Mae o que se passa onde estás ?
Ele acedeu a luz do quarto da mãe dele
Eu e a Mari : surpresa!!!!
Bernardo : o que amor e mana com assim ?
Mari: viemos para te apoiar.
Bernardo: como assim vocês são as melhores ( deu selinho a mim e deu beijo na testa a irmã )
Eu: eu vou estar aqui contigo sempre.
Ele agarrou se a mim .
Ficamos a conversar todos depois fomos dormir
Passado um dia
O dia de ontem foi um dia fantástico andamos a passear .
Está noite foi complicada pois o Bernardo está nervoso ele mexou muito na cama não dormiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tio dos meus alunos (1°T)
FanficOlá eu sou a Bruna tenho 26 anos e sou professora. Eu achava que era feliz que tinha vida que sempre sonhei quando era pequena . Só que a vida não é um conto de fadas perfeito a sempre acontecimentos mesmos rosas . O meu mundo desabou quando o...