Acordei tomei logo banho vesti uma roupa e quando ia secar o cabelo vi que tinha uma mensagem fui abrir era do Bernardo .
Sai de casa e desci pelo elevador .
No portão estava o Bernardo a minha espera .Eu: bom dia Bernardo não era preciso vires buscar mas obrigada ( dou lhe beijo na bochecha ele me dá um beijo na testa )
Bernardo: eu faço com muito gosto.
Entramos no carro.
Bernardo : hoje chove o dia todo, tu hora de almoço comes na escola ou vai comer outro sítio ?
Eu: como na escola.
Bernardo: então as 16:30 fico no portão a tua espera para te levar a casa.
Eu: Bernardo não é preciso pois eu tenho consulta na psicóloga ela não muito longe do trabalho.
Bernardo : ok.
Eu: se tu quiser podemos a noite ir sair os dois você escolhe um bom restaurante vestimos a rigor o que achas ?
Bernardo: tipo date ?
Eu: date de amigos, sim.
Bernardo: eu aceito as 20h estou no portão da tua casa para te ir buscar.
Eu: ok posso vestir normal ou é melhor look mais formal
Bernardo: meio termo , não tão dia dia mas também não muito formal .
Eu: ok ber para não ouvirmos bocas e não haver problemas é melhor deixar aqui
Ber: mas e subir a rua e está chover levo de carro .
Eu:deixa eu tenho guarda chuva você compreende ?
Ber: claro bubu bom dia de trabalho até às 20 h
Qualquer coisa manda mensagem .Passado umas horas
Eu depois entrei ao serviço não consegui falar nada para vocês.
De manhã eu fiz a reunião da manhã com eles, depois um a um tive a fazer um trabalho sobre a cor. As crianças
tinham que dizer a cor favorita depois em revistas e jornais tinham que recortar o que era da cor que eles escolheram.
Não consegui acabar de fazer com todos por ele estiveram ginástica.Logo a seguir da ginástica foi o almoço as crianças almoçaram depois enquanto esperava a minha vez de ir almoçar, com as crianças que ainda não tinham feito o trabalho , quando ia começar a pendurar os trabalhos chegou minha hora de almoço.
Eu e a Vanessa fomos almoçar contei tudo o que se passou ontem com Bernardo
Vanessa: amiga ele está apaixonado por ti .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tio dos meus alunos (1°T)
FanficOlá eu sou a Bruna tenho 26 anos e sou professora. Eu achava que era feliz que tinha vida que sempre sonhei quando era pequena . Só que a vida não é um conto de fadas perfeito a sempre acontecimentos mesmos rosas . O meu mundo desabou quando o...