Por favor leiam nota de esclarecimento no final do capítulo.
🥔🥔🥔🥔🥔🥔🥔🥔🥔🥔🥔🥔🥔🥔🥔
Acordei ontem foi um dia de muita emoção e muito importante para mim .Hoje tenho intenções de ficar em casa para fazer umas coisas tenho que fazer ao trabalho .
Fui a cozinha vi que o Bernardo ainda está dormir comecei por preparar o nosso pequeno almoço vai ser panquecas.
Derrepente quando estava a fazer as panquecas alguém me abraça por trás me dá um beijo no pescoço.Bernardo: bom dia princesa.
Eu: bom be.
Bernardo: cheiro bom que estás a fazer ?
Eu: panquecas.
Eu virei para ele dei lhe um abraço e um selinho .
Eu: vamos comer.
Bernardo: você quer café posso ? Eu tiro para você.
Eu : sim, pode ser
Bernardo: quer açúcar no café ?
Eu: sim, 4 colher
Bernardo: misericórdia com você diz tu tá maluca , vai ficar diabética.
Eu: sei Bernardo eu sou bem louca, mas de manhã ter ser não consigo abdicar do açúcar.
Bernardo: você promete que vai tentar reduzir pela sua saúde .
Eu: você promete vai tentar reduzir as vezes você fuma pela sua saúde.
Bernardo : eu prometo
Eu: eu também prometo
Bernardo : o que você vai fazer o dia todo ?
Eu: tenho que construir um foguetão planetas e estrelas em cartão e quero falar com minha família e ver se ainda consigo descansar um pouco e você ?
Bernardo: nunca fiz foguetão de cartão mas posso ajudar você ?
Eu: bernardo você passa pouco tempo aqui na madeira, você tem que aproveitar com a sua família. Deste que chegou aqui na quinta feira, você ainda não teve tempo sua família.
Eu adoro estar contigo e dava me um jeitão você ajudar . Só que a sua família também precisa de ti.Eu abracei o Bernardo fiquei com minha cabeça no seu pescoço
Bernardo: bubu mas eu só quero ajudar. fazemos assim eu te ajudo até a hora do almoço, depois eu vou ter com minha família e e vou passar tempo com eles .
Eu: pode ser ber.
Bernardo: vou fumar depois vou me vestir e venho de ajudar .
Eu: eu vou vestir vou preparar os materiais para começar a fazer .
Demos selinho ele deu um beijo na testa
Comecei a preparar tudo depois o Bernardo veio ter comigo veio me dar um beijo mas eu rejeitei .
Eu: Bernardo você acabou de fumar não vou beijar com sabor do tabaco.
Bernardo : eu lavei os dentes.
Eu aproximei dele dei um beijão
Bernardo : pronto para trabalhar.
Eu: meu novo auxiliar , você pode cortar o cartão enquanto eu vou colando .
Bernardo : como eu tenho que cortar?
Eu: vamos ver o vídeo
Nós vimos o vídeo depois começamos a trabalhar . Tenho que confessar tudo com ajuda do Bernardo fica mais leve e fácil ele fazes me rir eu posso ser eu sem filtros , ele faz me tão bem .
Entre beijos risadas e trabalho o telemóvel dele tocou ele foi atender .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tio dos meus alunos (1°T)
FanficOlá eu sou a Bruna tenho 26 anos e sou professora. Eu achava que era feliz que tinha vida que sempre sonhei quando era pequena . Só que a vida não é um conto de fadas perfeito a sempre acontecimentos mesmos rosas . O meu mundo desabou quando o...