45"Até já Brasil"( pov Ber)

60 9 0
                                    

Hoje é domingo dia 9  julho  daqui a dois dia vou embora  pois no próximo fim de semana tenho uma corrida .

Durante estes 8 dias que eu tive aqui no Brasil foram maravilhosos eu e bru quase não paramos mas foram incríveis.

Nos primeiros 5 dias nós ficamos num hotel e no dia 4 completamos 8meses de namoro e nossas fãs ( ainda e estranho dizer isso) pediram ao hotel para fazer uma surpresa muito fofa , eu a bru fizemos uma entrevista para revista quem , conheci amigos da Bruna  .

Na quinta feira  noite viemos dormir para o novo apartamento da Bruna ela ainda não tem cama e tem muitos pouco móveis.Na sexta e no sábado estivemos a desempacotar as coisas da Bruna e também fomos a uma loja de coisas para  casa para compramos a coisas  . O pulga já está connosco.

Já são 12 aqui no Brasil nos acabamos de acordar.

Bruna : amor vou pedir comida o que eu peço ?

Eu: não sei amor o MacDonald?

Bruna: pode ser .

Eu: amor sempre vamos a loja dos móveis comprar coisas para tua casa .

Bruna: amor é nossa casa quando você vier ao rio vocês vem para aqui ou seja está casa é sua também . Não vamos hoje vamos descansar lá na piscina.

Eu: ok amorzinho.

Pedimos McDonald's ficamos a espera

Pôs os calções de piscina uma blusa foi buscar a nossa comida.

Comemos passeamos o pulga e fomos para parte de cima do prédio area da piscina.

Eu dei um mergulho.

Eu: amor anda para a piscina .

Bruna: não sei nadar.

Eu: mas vais comigo eu não deixo ir ao fundo .

Bruna: não sei amor não me sinto confortável.

Eu:você não confia em mim ?

Bruna: claro que confio.

Eu: então anda.

Ela entrou na piscina agarrou se logo a mim .
Nós tivemos um tempo na piscina depois tivemos um tempo apanhar sol e de seguida fomos para o nosso apartamento tomar banho vestimos.

Bru: amor liga a música enquanto esperamos a Thai e o Bruno

Eu liguei a música começou a tocar umas das músicas da Bruna tem uma letra muito bonita e nós ficamos a dançar agarrados um outro .

Lifetime - Justin Bieber

Oh darling
There's not much that you can say
To stop me from falling in
Like I am

(Oh, querida
Não há muito que você possa dizer
Para me impedir de me apaixonar como eu estou)

Oh darling
Even waves can't wash away
Our names in the sand
Never could, never can

(Oh, querida
Nem mesmo as ondas podem apagar
Nossos nomes na areia
Nunca puderam, nunca poderão)

You are my everything
I gave up everything
Show me the darkest parts of your heart, I ain't gonna run

O tio dos meus alunos (1°T)Onde histórias criam vida. Descubra agora