Acordei o Bernardo já não estava na cama
Eu ouvi água correr por isso deve estar a tomar banho por isso fiquei a fazer ronha na cama.A porta do banheiro abriu saio Bernardo so de toalha na cintura .
Misericórdia como homem e Gato e gostoso.
Bruna sai do mundo da lua.Bernardo: bom dia princesa pensei se ainda tava a dormir, desculpa.
Eu: não faz mal eu vou para o meu quarto vestir também.
eu fui para meu quarto vestir me também .
Nós tomamos pequeno almoço.Eu: vai trabalhar agora ?
Bernardo: sim vou.
Eu: eu ainda não sei o que vou fazer a tarde eu vou outra vez ter reunião .
Mãe do Bernardo: Bruna eu tenho que ir às compras e tenho umas coisas para fazer quer ir comigo ?
Eu: pode ser.
Bernardo : nós vamos falando.
Deu me um selinho e um beijo na testa e mãe foi embora.
Mãe do Bernardo : pronta ?
Eu: só me falta minha mala vou buscar
Nós fomos para o shopping eu comprei muito coisa e depois fomos passear um bocadinho estivemos sempre a conversar a dona margarida é uma querida super fofa comigo tem o coração de ouro também .
Mãe do Bernardo: vamos almoçar num restaurante pode ser?
Eu: sim, pode ser.
Nós almoçamos num sítio muito bom depois ela deixou no sítio onde eu tinha reunião.
Cheguei lá mais uma vez dia 10 pessoas a minha frente por isso vou ter esperar .
Tirei o celular da mala e vi tinha uma mensagem do BernardoDepois ter falado com Bernardo estive falando com minha mãe e com minha irmã.
Acabou a reunião eu avisei o Bernardo mas a porta já estava dona margarida minha espera .
Chegamos a casa do Bernardo dona margarida deu me uma mala pequena só para eu pôr duas mudas roupas, pijama roupa interior e produtos de higiene minha do Bernardo
Ao chegar ao quarto Bernardo encontrei uma caixa com meu nome tinha um cartão :" Bu és linda de toda maneira mas decidi oferecer um look para irmos jantar um sítio especial❤️ não quero que te falte nada 🤪
Vesti o vestido
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tio dos meus alunos (1°T)
FanficOlá eu sou a Bruna tenho 26 anos e sou professora. Eu achava que era feliz que tinha vida que sempre sonhei quando era pequena . Só que a vida não é um conto de fadas perfeito a sempre acontecimentos mesmos rosas . O meu mundo desabou quando o...