34"Na cidade do amor"

Chegamos a Paris  depois de duas horas e meia de vou seja chegamos as 11:30 da manhã  hora francesa. Fomos buscar as nossa malas já era 11:50.

Eu: amor vamos agora a pé buscar o carro alugamos ou vamos de Uber ou táxi ?

Bernardo: e do lado do aeroporto  vamos a pé amor .

Eu: ah ok

Fomos alugar o carro já saímos de lá era 13horas .

Entramos no carro íamos em direção ao nosso hotel .

Bernardo: morzinho está pensar está ali um McDonald's nos vamos lá almoçar depois vamos para o hotel ficamos por lá hoje e amanhã logo passeamos. Nós estamos cansados , depois não aproveitamos bem as coisas .

Eu: boa ideia amor.

Nós comemos no McDonald's depois fomos ao hotel .
O nosso hotel bem grande e bonito se chama Le Narcisse Blanc Hotel & Spa  é de 5 estrelas (nota autora : este hotel existe mesmo podem pesquisar na NET )

Nós fizemos o check in fomos para o nosso quarto instalamos vestimos o biquíni e os calções de banho e fomos para piscina interior fizemos massagem relaxante depois jantamos no restaurante do hotel depois fomos para o quarto e adormecemos .

Pov Ber

Passado alguns dias

Hoje já é quinta feira nós pedimos desculpa por termos  não termos escritos ao promenor como está sendo este dias aqui em Paris pois nos queremos aproveitar bem .
Mas vou fazer um breve resumo então .

No domingo visitamos :Torre Montparnasse + Jardins de Luxemburgo + Panthéon + Museu D’Orsay + Saint Germain des Prés
Comemos em restaurante típicos francês
Tanto eu como a Bruna amamos tudo e divertimos . Eu não tenho foto em todos mas posso vos mostrar

Na segunda-feira visitamos : Bateau Mouche + Ponte Alexandre III + Champs Elysées + Arco do Triunfo+ Torre Eiffel

Mais uma vez almoçamos num restaurante típico aqui da França depois o jantar foi no restaurante dentro da torre Eiffel .