Já passou uma semana deste eu estou na madeira posso dizer estou a gostar estar aqui .
Nesta semana tenho aproveitado para conhecer mais a ilha e também tenho tido um curso para me ensinar as diferenças de ensino português e brasileiro
.
Já conheci o colégio onde vou trabalhar e agora acabei de conhecer minhas duas auxiliar e minha técnica.
Acabei de sair da reunião de trabalho. Estivemos a dividir as educadoras , as técnicas e as auxiliar por cada sala , a escolher o tema de geral deste ano que ficou decidido é " profissões" .
Minha sala vai ser dos 4/5anos e com tema "astronautas" .Depois da reunião estive dentro da sala que vai ser minha sala de trabalho estive a falar com minhas duas auxiliares e minha técnica.
Já é hora do almoço por isso sai do trabalho e caminhei até um restaurante desta vez quis comer no restaurante "Olívia ".
Comida estava divinal.
A gastronomia madeirense e portuguesa é muito bom tenho comido muito bem aqui.
Principalmente doces são minha perdição .Ao sair do restaurante quase fui atropelada por um estúpido estava num porche vermelho, devia achar que estava numa corrida ou assim para ir com tanta velocidade.
Já fiquei irritada a pessoas mesmo sem noção.Agora estou a ir para minha consulta com minha psicóloga. A Luísa ( amiga portuguesa) arranjou uma psicóloga esta vai ser a segunda consulta.
Estou a gostar da psicóloga Vera ela muito querida e só na primeira consulta ajudou muito .Vou vos confessar com minha depressão não tem sido muito fácil , tenho chorado todos dias .
As saudades de casa apertam mas ao mesmo tempo sinto que aqui estou bem .A seguir a psicóloga caminhei até casa mas antes chegar a minha casa precisei de ir ao mercadinho que tem lá perto.
Comprei tudo o que precisava , cheguei a passadeira olhei para um lado olhei para outro não vinha carro nenhum então comecei andar e derrepente vem um carro vermelho a toda velocidade só não me atropelou porque eu andei para atrás mas ou andar para trás cai deixei cair todas as minhas compras .E o estúpido em vez de ajudar não. Outro senhor que ia com ele no carro me ajudou .
Vocês não acreditam quando eu olhei bem ao carro eu vi que era o cara do porche vermelho que me quase atropelou a hora de almoço .Eu: Você viu o que fez já hoje hora do almoço quase me atropelou você tem ter mais cuidado ir mais devagar.
Xxx: Mas quem você para me dizer como eu tenho que conduzir ?
Eu: Sou uma pessoa que tem o direito a vida e que por causa de palermas com você que não tem controle de velocidade posso a perder .
Xxx: Minha senhora tenho mais o que fazer do que aturar os seus dramas. Você está bem não está então não irrite
Eu: Meu mal educado você não vê você não tem razão .
Xxx1: Peço desculpa pelo meu filho ele não voltará andar assim. Dei lhe um desconto o dia dele não está a correr bem .
Eu: Eu compreendo que queria desculpar o seu filho seja qual for o motivo nunca é suficiente para poder passar os limites de velocidade .
Xxx1: tem toda razão.
Xxx: pai vai ficar aí ? não tenho paciência para falsas moralistas dramática. Vou embora !
Xxx1: Mais uma vez desculpa, pelas atitudes do meu filho.
Saíram eu fui brava para casa .
Cheguei a casa liguei para o meu melhor amigo o Matheus e desabafei tudo com ele
Ele fartou se de rir.Passado duas horas ao telefone comecei a preparar os materiais para decoração da sala das crianças também estive a preparar tudo para reunião de pais que vai ser amanhã .
Acabei já eram 3 da amanhã eu as 7: 30 tenho acordar por isso vou tomar banho e dormir até amanhã
🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️
Olá mais um capítulo estão a gostar ?Quem será o homem do porche vermelho ?
Não se esqueçam de votar
Até ao próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tio dos meus alunos (1°T)
Fiksi PenggemarOlá eu sou a Bruna tenho 26 anos e sou professora. Eu achava que era feliz que tinha vida que sempre sonhei quando era pequena . Só que a vida não é um conto de fadas perfeito a sempre acontecimentos mesmos rosas . O meu mundo desabou quando o...