O desafio de hoje é:
Compartilhe algo que não conseguiu dizer no passado.
Esse é difícil. Não porque eu tenha muito a dizer ou sei lá. Eu simplesmente esqueço das coisas, gente. Sério, consigo pensar em inúmeras situações: brigas, discussões, vezes em que fui chamada a atenção, ou que agiram de má fé, vezes que me pegaram fazendo besteira (não, não consegui pensar nada bom).
A verdade é que, na época, sim, eu tinha muito o que dizer, mas, agora, eu sei que não valeria a pena ter dito alguma coisa. Ia mudar alguma coisa? Não. Eu me sentiria melhor? Também não.Pra ser bem sincera, só me vem uma coisa à cabeça. Quando eu tinha uns 8/9 anos, chegou uma garota na escola e eu, besta do jeito que era, me achava a princesinha (relevem, meu ídolo era a Sharpay). Eu fazia parte de uma panelinha e minha melhor amiga tentou puxar essa garota pra ficar com a gente, e eu não quis. Em vez de tentar me aproximar dela, a bonita aqui fez a amiga escolher entre nós duas (sim, vergonhoso) e eu e a garota nova passamos os dois anos seguintes em uma guerrinha pra ver quem era melhor.
De verdade? Me arrependo. Perdi uma amizade que, cara, a gente praticamente nasceu juntas, e eu afastei ela por ciúme puro. E a outra, coitada, só queria fazer amizade. É horrivel ser a garota nova onde você não conhece ninguém!
Acho que, se pudesse voltar atrás, teria pedido desculpas, ou melhor, não teria agido daquela forma. Foi ridículo e vergonhoso.Enfim, é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio dos 30 dias
RandomEmbarque nessa aventura de escrever diariamente, por 30 dias! Pode ser um textinho ou listas nos comentários, ou poste algo no seu perfil e me marque. E ai, topa?