Um momento inesquecível nesses últimos anos
Acho que nunca vou esquecer a minha formatura do ensino médio. Foi um lance muito doido porque eu me formei de graça e foi divertido, ao contrário do que eu achava.
Na minha turma, três pessoas foram sorteadas para ganhar a formatura totalmente grátis. Eu não ia fazer porque money me faltava, então, quando meu nome saiu da caixinha, fiquei surpresa.
Fui toda animada, comprei o vestido, tirei as fotos (que não comprei) e fui para o evento, linda e maravilhosa, cheirosa, e de quebra, ganhei um dinheirinho, porque vendi alguns convites.
O início foi uma bela bosta. Tudo muito cheio, estava calor, eu não entendia nada que os oradores falavam. Aí chegou o momento da nossa entrada, e, caramba... não mudou muita coisa. Mas no final, me juntei com a turma toda (meu grupinho se dissolveu porque os bonitos saíram antes de fechar o ano), com gente que eu não gostava e gente que eu adorava. Na boa? Nunca mais ia falar com eles, então por quê não? Dançamos juntos, tiramos mil e uma fotos e guardo esse momento no meu coração. O único em que a turma toda se deu bem rs.
Então é isso, gente. Muito obrigada a quem me acompanhou até aqui e a quem fez o desafio comigo. Foi difícil e eu atrasei alguns dias, mas conseguimos chegar até aqui e finalizar a tempo.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio dos 30 dias
РазноеEmbarque nessa aventura de escrever diariamente, por 30 dias! Pode ser um textinho ou listas nos comentários, ou poste algo no seu perfil e me marque. E ai, topa?