18º desafio

1 0 0
                                    

Oi, gente, foi mal por não ter postado ontem. Isso provavelmente vai acontecer de novo, porque a semana vai ser agitada e eu já estou um pouco esquecida hehe, mas vou tentar evitar, ok?


O desafio de hoje é:

Descreva seu primeiro amor.


Ok, esse é o mais difícil até agora. Por que? Porque 1) não foi uma boa experiência e, portanto, 2) não curto falar sobre, além de 3) já ter contado aqui. Então, sim, vai ser bem rápido.


O coleguinha lá era um conhecido meu. O pai dele tinha uma lojinha que eu frequentava quando criança, com a minha prima. E aí, mudei de colégio e começamos a estudar juntos, na mesma turma, e, logo, ficávamos trocando olhares durante a aula. Bem nhe nhe nhe mesmo.

Eu achava aquilo super fofo. Era como se eu estivesse dentro de um livro de romance bobinho ou fosse a protagonista de uma série da Nickelodeon. Pura palhaçada.

A gente ouve muito que "ah, o primeiro amor não se esquece", mas acho que é mais a marca que isso deixa em você. No meu caso, por mais que tente, não consigo dessassociar os bons momentos com toda aquela história de um ou dois capítulos atrás. Simplesmente, não dá! Por mais que tenhamos sido muito amigos, ou o quanto gostei dele, essa marca que ficou não foi das melhores e não acho que consigo falar sobre isso, na verdade. Então é isso, gente, dessa vez não rola. 

Desafio dos 30 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora