15° desafio

1 1 0
                                    

O desafio do dia é:

Algo que você perdeu ou que foi embora da sua vida.

Acho que esse é um dos mais difíceis, até agora. Porque, apesar de ter falado sobre algumas amizades que perdi ao longo dos anos, seja por bobeira minha ou sacanagem deles, acho que o desafio de hoje pede algo a mais.

Há alguns anos, eu tive o meu primeiro namorado, que eu não considero tanto assim, porque era pela internet e a gente fingia que nem se conhecia quando estávamos com os amigos (sim, a gente web namorava escondido). Era ridículo. Meus pais não me deixavam namorar e ele era "super tímido". Depois de algumas semanas, a gente tava falando de finalmente assumir o nosso relacionamento, mas eu descobri que ele começou a namorar uma amiga minha. O problema é que ele esqueceu de terminar comigo antes.
A questão não é mais uma amizade que se foi ou "ah, não acredito mais no amor". Não. Eu só parei de pensar que, talvez, ele não fosse pra todos, e que, talvez, não fosse pra mim. Desde então, eu sabotava todo e qualquer tipo de relacionamento. Se eu gostasse de alguém, era só cara babaca que não queria nada sério, ou, se fosse alguém decente, eu dava um jeito de me afastar o máximo possível.
Meu ex me disse coisas que ficaram gravadas no meu coração, e algumas ainda estão. E a forma como tudo aconteceu foi tão horrível que eu não soube como lidar. Eu só me fechei. Pra tudo, sabe? E ter que aguentar vê-lo por mais 2 anos foi complicado.
Então a minha maior perda foi eu mesma. Não sou nem a metade de quem eu era, porque não sei como me consertar. E o pior é que, olhando para trás, eu sei que poderia ter lidado com tudo de outro jeito, um jeito melhor e que eu estou assim porque me deixei abalar mais do que deveria.

É isso. Sinto muito se ficou super deprê mas hoje está chovendo e eu fico muito pensativa em dias assim.

Até amanhã, galera!

Desafio dos 30 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora