16° desafio

0 0 0
                                    

O desafio de hoje é:

Qual o seu signo? Você se identifica com ele?

O desafio de hoje é:

Qual o seu signo? Você se identifica com ele?

Eu não sei muito sobre signos, então fui pesquisar porque queria fazer pelo menos um textonho né? Entrei num site e fiz um mapa astral (não entendi muita coisa) e o resultado foi Sol em peixes, ascendente em gêmeos. Parece que isso quer dizer que eu sou bem confusa, já que eles literalmente usaram a expressão "quatro seres em um". Mas o mapa termina aí porque tinha que pagar pra ver o restante.

Além disso, falam que Peixes são manipuladores sutis e que passam uma sensação de experiência. É solícito, mas se põe em situações em que se torna vítima.
Sensível, intuitivo, compreeensivo, compassivo, pouco ambicioso, humildade, não aguenta ver um serzinho sofrendo, e corre o risco de uma vida de excessos.
É romântico e carinhoso e se doa por completo. Pouco exigente, se adapta às vontades do outro, mas podem se desencantar facilmente.
Por ter o ascendente em gêmeos, dizem que a distração rola solta, falo com gestos e não dá pra ficar no mesmo assunto por muito tempo, e é super extrovertido.

Sim, eu fiz uma pesquisa basiquinha e, não,  eu não me identifico com quase nada disso aí.

Sou muito na minha, não falo com quase ninguém. Se falo, provavelmente a pessoa veio até mim. Sim, gesticulo muito quando estou nervosa ou animada e sou bem distraída, e não consigo focar em uma coisa só.
Sou indecisa, minha intuição é uma porcaria. Minha sensibilidade não é do tipo "sei o que tal pessoa está sentindo ou pensando", mas sim "nossa, como isso me afeta" (sim, bem egoísta). Não sou solícita e nem mesmo me acho gentil e, muitas vezes, me sinto meio alheia ao que se passa ao meu redor (não me orgulho disso).
Sou exigente pra caramba, mas gosto de agradar. Não sou romântica nem carinhosa (pelo menos, é como me vejo). Não sou ambiciosa, realmente, e não sei se tenho o dom da persuasão.

Enfim, é isso. E você, se identifica com o seu signo?

Desafio dos 30 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora