Mais um dia, mais um desafio. E o de hoje é:
Uma situação ou fala que se arrepende
Ontem eu falei bastante sobre minha linda e maravilhosa capacidade de pedoar fácil, mas, na hora dos acontecimentos, eu fico muito, muito louca. Mas o que eu vou contar não é assim.
No último ano do ensino médio, minha linda amiga, que eu ja conhecia há sete anos, simplesmente parou de um falar comigo e estava me ignorando todas as vezes que eu tentava falar com ela, inclusive na frente da nossa galera.
"Ah, mas por que você datava tentando falar com ela, se ela parou de falar com você?". Simples: ela só parou. Literalmente do nada. Um dia, estávamos bem; do outro, nem um pio vinha dela.
No intervalo, eu vi que ela foi no banheiro e eu fui atrás, e perguntei pra ela porque eu não estava acreditando e ela simplesmente disse que "não quer ser amiga de gente falsa". Motivo? Supostamente eu estava chamando ela de louca pro povo da escola e zuando ela porque ela ficava dançando no pátio durante todo o intervalo. Mas, cara, eu dançava com ela. Que moral eu tinha pra zuar ela no meio de gente que eu nem falava?
Na hora, eu só fiquei quieta. Tava chocada. Ela já tinha parado de falar comigo outras vezes (e eu, trouxa, deixei passar) por motivos tão idiotas que nem merecem nota (justamente por isso), mas eu não entendi.
Enfim, meu arrependimento foi simplesmente ter aceitado a amizade dela depois de tanta coisa e, consequentemente, aceitado passar por tanto estresse. Cada coisinha que ela me dizia doía, mas eu a adorava. Era minha amiga mais próxima e, por isso, não tinha coragem de me afastar.
Mas isso, me chamar de falsa, ainda mais por algo tão estúpido e claramente uma mentira, foi a gota d'água. Não quis mais saber dela, mesmo quando ela veio pedir desculpas de novo, querendo a amizade da falsa aqui.
O bom dessa história é que o que veio depois disso rendeu muitas risadas, e por um bom tempo, mas isso fica pra outro momento.Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio dos 30 dias
RandomEmbarque nessa aventura de escrever diariamente, por 30 dias! Pode ser um textinho ou listas nos comentários, ou poste algo no seu perfil e me marque. E ai, topa?