26º desafio

1 0 0
                                    

Seis coisas que te fazem rir


1 - Amigos 

Meus amigos são uns bestas que sempre me arrancam uma boa risada.


2 - Vídeos de gatinhos

Gatinhos dormindo, gatinhos brincando. Gatinhos filhotes, gatinhos pequenos. Gatinhos sozinhos, com um dog ou com outros gatinhos.


3 - Doramas

Poderia ver doramas por horas e horas (o que eu faço rs), que nunca me cansaria. "Strong Woman, DBS", "Fada do levantamento de peso", e qualquer outro dorama coreano que não envolva o Song Kang, são infalíveis no quesito serotonina.


4 - Meu boy

Correndo o risco de ser brega, não adianta: se estamos juntos, estamos rindo. Piadas internas, cantadas de tio (a maioria, por culpa minha), caretas, lutinhas e literalmente qualquer outra coisa. D sempre me faz rir (exceto quando estou muito bolada, mas isso não vem ao caso).


5 - Kevin Hart

Kevin Hart é um ator maravilhoso que faz filmes terríveis de engraçados e atua com outros atores maravilhosos. Na maioria dos filmes que assisti, ele interpreta o cara chato que ninguém aguenta, mas também não vive sem. Filmes como "Jumanji - bem vindo à selva" e "De férias da família" só são bons porque têm esse homem no elenco!


6 - Virou Festa

Eu sou viciada em Masterchef, mas nada como assistir ao novo ep e correr para o canal VF para ver as críticas e comentários. Muita fofoca e muita risada.

Desafio dos 30 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora