POV Sra.Park ~-Por que você contou isso a ela? -Meu marido exclamou, estamos em seu escritório agora.
"Bem, está tudo bem se a deixarmos ficar na faculdade", eu disse e dei de ombros. "Você sabe o que ela me disse antes, quando eu quase disse não?" -Perguntei sentando no sofá.
-Que? -ele disse e se sentou na minha frente.
"Ela me perguntou se é porque ela é especial e diferente das outras, ela não pode ir à escola", eu disse a ela, ela imediatamente se levantou.
-De onde diabos você tirou isso? -meu marido gritou.
-Calma, ok? -Eu disse e me levantei também.
-Não! De onde você tirou isso, hein? -perguntou.
"Ela disse que ouviu as empregadas..." ele me interrompeu quando de repente saiu correndo de seu escritório.
-EI querido! -Gritei e corri atrás dele.
-ele chamou todas as empregadas- Estão todas demitidas -ele disse e meus olhos se arregalaram- Exceto você Sra. Choi -ele acrescentou.
-Querido, não acho certo...
-É certo! Minha filha ouviu que alguns de vocês estavam fofocando e agora... Ela está nos perguntando se ela é especial! - gritou.
-Agora! Arrume suas coisas e saiam da minha casa! - ele disse e subiu as escadas. Fiz uma reverência às empregadas e pedi perdão, embora não fosse necessário.
-Oh! Rosie! "Que bom que voce ja esta comendo bem", disse a Sra. Choi (empregada pessoal de Rosé).
"Sim, Sra. Choi", Rosé disse e sorriu.
Desde então, ela sempre foi o sol da família.
"Bom dia, Rosie", disse um homem, o que fez Rosé se levantar com entusiasmo.
-Mestre Seok-Jin! -Rosé disse e o abraçou.
Seok-Jin é seu professor há 2 semanas e eles se dão muito bem.
-Você está pronta para aprender? -Jin perguntou e Rosé assentiu- Ok, então vamos para sua sala de estudo.
Quando estavam na sala de estudo, Rosé se atreveu a dizer.
-Professor Jin, você pode me contar mais sobre a escola? -Rosé perguntou enquanto Jin preparava as coisas que usaria.
-Sim, claro... O que você quer saber? -Jin disse e sorriu para Rosé.
"Quero saber se você pode brincar com outras pessoas na escola", disse Rosé.
-Bem, claro que pode, você pode brincar e ser amigo deles. Por que você perguntou isso de repente?
-Jin disse e continuou preparando seu laptop.
"Porque eu estava convencendo meus pais a irem para a escola", disse Rosé, então Jin parou o que estava fazendo e ouviu Rosé com atenção.
-Que disseram? -Jin disse.
Minha mãe disse que... Ela vai pensar nisso", disse Rosé, pegando seu bichinho de pelúcia de abacate e o abraçando.
-Sabes que? Você merece ir para a escola, porque você é uma garota muito inteligente - Jin disse e sorriu para ela - Agora, vamos começar? Você consegue resolver esses problemas de matemática? -Jin disse e entregou uma folha de problemas de matemática para Rosé.
POV Jennie~
Entrei na cafeteria que fica perto da minha universidade.
-Bom dia, como posso ajudá-la? -disse a senhora.
"Estou aqui para me candidatar a um emprego", eu disse a ela, o que a fez parecer que eu tinha um chifre.
"Por aqui, por favor", ela disse e eu a segui. "Então... Você sabe como limpar mesas?" -o gerente perguntou e eu balancei a cabeça- Tem certeza? -Ele perguntou novamente e fez minhas sobrancelhas levantarem. O que há de errado com essas pessoas?
"Sim, senhor, posso limpar as mesas", eu disse a ele.
-Você sabe lavar ou servir comida? -perguntado.
"Sim, senhor", eu disse e ele assentiu.
-Eu pago $100 por semana, é suficiente? -ele perguntou e eu balancei a cabeça.
"Isso é o suficiente, eu acho"- pensei.
"Ok, você está contratada", disse ele, e eu me levantei e fiz uma reverência para ele.
"Obrigado, senhor", eu disse e saí do café.
Fui rapidamente para o apartamento de Jin.
-Aishhhh! Finalmente estou em casa! -Jin disse enquanto esticava o corpo e desabava no sofá.
-Onde você estava antes? -Perguntei enquanto colocava um pouco de água em um copo.
"Tenho um novo emprego, professor particular", ele me disse quando quase me afoguei na água.
-Que?! O que é tão engraçado?! -ele me perguntou- eu sou sábio o suficiente para ensinar -ele disse e ligou a televisão.
"Sábio o suficiente para me fazer rir", eu disse sarcasticamente.
-Você pode parar de ser sarcástica comigo por apenas 5 segundos?! -ele exclamou e eu apenas ri.
-Sabes que? Aquela garota que estou ensinando é realmente diferente ,disse ele de repente.
"Não estou interessada nesse assunto", eu disse da cozinha.
"Estou falando sério, Jen, ela é muito diferente", disse ele.
-O que você quer dizer com diferente? Ela tem algum transtorno? - pergunto.
"Sim, ela tem , mas ela é inteligente... Não... Inteligente é um eufemismo... Talvez... Ela seja mais sábia do que qualquer pessoa sábia que já conheci, eu acho", disse ele.
-Oh sério? Por que você de repente está falando comigo sobre ela? -Perguntei a ele enquanto cortava alguns vegetais.
"Porque ela me disse que já está matriculado em uma universidade", disse ele e isso me fez rir.
-o que é divertido? -ele perguntou.
-Ela não se enquadra naquela universidade, os pais dela vão apenas desperdiçar o dinheiro.-Por que você é tão dura, Jen? Você ainda não a conheceu, mas já a está julgando -Jin disse e eu ri novamente.
"Só estou dizendo a verdade", eu disse a ele.
Espero que não seja na minha universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~my bully, my lover~ (Chaennie)
Ficção AdolescenteJennie Kim é filha única. Sua família é conhecida como uma das mais ricas da Ásia. O pai de Jennie decidiu transferi-la para outra universidade que possuía na Coréia. Park Chaeyoung/Roseanne Park é uma garota que tem autismo. Ela é filha do Sr. e Sr...