POV jennie~
- Mãe! Eu te disse que não quero! -Reclamei enquanto a empregada arrumava minhas coisas e minha mãe sentava ao meu lado.
-Você pode parar de gritar? -ela perguntou.
-Aish! Não quero transferir de escola! -Disse-lhe.
-Demitiram você por bater em alguém e agora você vai reclamar? -Minha mãe disse e isso me fez reclamar.
-Ele mereceu! Ele intimidou Taehyung! O que você queria que eu fizesse?! Que eu deixei eles intimidarem ele?! -Eu falei.
-Jennie, você poderia parar de falar assim com sua mãe? "Além disso, seu primo pode se defender", disse meu pai aparecendo do nada.
-Taehyung? Bater em alguém que o intimidou? ELE NÃO PODE NEM MATAR UMA BARATA! -Eu disse-lhes.
-Pare de gritar Jennie, você tem que se transferir para a Coreia. "Você não vai ficar sozinha na Coreia porque seu primo Seok-Jin estará lá," minha mãe disse e eu revirei os olhos.
-Nós temos nossa própria universidade na Coreia, então você poderia parar de revirar os olhos? -O que minha mãe disse me surpreendeu.
-Nossa própria universidade na Coreia?! - exclamei.
"Isso mesmo", disse meu pai, balançando a cabeça.
Por que eu não sabia disso? Eu tenho uma universidade na Coréia? Uau!
"Vou levar meu carro comigo", eu disse, o que fez meu pai rir. O que é tão engraçado? -perguntei confusa.
-Quem disse que você será uma princesa na Coreia? -O que meu pai disse me deixou mais confusa.
-Que? -perguntei-lhe.
-Seok-Jin está trabalhando em um café perto de sua universidade, ele trabalha como barista lá para ter seu PRÓPRIO dinheiro e poder comer 3 vezes ao dia -meu pai mencionou, enfatizando a palavra 'próprio'.
"O que exatamente você quer dizer com isso?" - perguntei-lhe.
"Isso significa que você tem que ganhar seu próprio dinheiro", disse meu pai.
Ainda não entendi... Quer dizer que tenho que trabalhar? HAHA eu nunca farei isso!-
"Você tem que encontrar um emprego na Coreia e ganhar seu próprio dinheiro para poder se alimentar 3 vezes ao dia", disse meu pai, me deixando surpreso.
-DE MANEIRA NENHUMA! -exclamei e ele balançou a cabeça.
"Você precisa, Jennie," minha mãe disse calmamente.
"Mas..." meu pai me interrompeu.
"Você não vai levar seu carro e terá que encontrar um emprego porque sua mãe e eu não lhe daremos dinheiro", disse meu pai, o que me fez olhar para minha mãe para me defender.
"E pare de olhar para sua mãe desse jeito", acrescentou meu pai.
Aish!-
Mansão park~
Sr. Park, Sra. Park e Rosé estão jantando.
"Rosé, por favor, coma sua comida, vamos", disse a empregada enquanto levantava a colher com a comida de Rosé.
Rosé cobriu a boca com as mãos e balançou a cabeça.
"Rosé querida, você precisa comer para ganhar forças", disse o pai de Rosé.
"Mamãe, papai, preciso contar uma coisa", Rosé falou de repente.
-o que é amor? -perguntou a mãe de Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~my bully, my lover~ (Chaennie)
Fiksi RemajaJennie Kim é filha única. Sua família é conhecida como uma das mais ricas da Ásia. O pai de Jennie decidiu transferi-la para outra universidade que possuía na Coréia. Park Chaeyoung/Roseanne Park é uma garota que tem autismo. Ela é filha do Sr. e Sr...