cap 6 : Deixe-a em paz

377 40 5
                                    



Rosé olhou para a dona da voz

-Mestre Seok-Jin -Rosé murmurou, Jin a ajudou a se levantar enquanto ela ainda abraçava seu bicho de pelúcia.


-O que aconteceu? Porque você está chorando? Jin perguntou e Rosé apenas olhou para baixo. -Ei, está tudo bem agora.

-Ei, o que você está fazendo!!! Rosé virou a cabeça para a pessoa que gritou e viu Lisa. Rosé correu até Lisa e a abraçou - O que você fez com ela hein?!" Lisa disse enquanto abraçava Rosé.

"N-não, eu não fiz nada com ele" Jin disse e pegou sua bolsa.




Por que você está chorando Rosé? Ele te machucou? -Lisa perguntou e Rosé balançou a cabeça- Por que você está chorando? Lisa repetiu e Rosé apenas a abraçou - Shhh... Está tudo bem agora... Me desculpe se te deixei mais cedo - disse Lisa enquanto acalmava Rosé.


-Ela deve estar sofrendo bullying... Eu não fiz nada com ela, eu a encontrei chorando aqui... Você poderia, por favor, parar de deixá-la só? Esta é uma ótima universidade,porém qualquer um pode intimidá-la aqui - disse Jin para Lisa.


"Você não sabe nada sobre ela, então vá embora", disse Lisa e estava prestes a caminhar com Rosé quando Jin a interrompeu.





"Ela é minha aluna... Eu fui professor dela durante o tempo em que ela estudava em casa, então eu a conheço bem", disse Jin.


"Ninguém pediu sua opinião", disse Lisa e foi embora com Rosé.


Aishh... que garota patética! –Jin disse enquanto recolhia suas coisas.


Depois da aula Rosé estava prestes a ir para a biblioteca, mas Lisa não a deixou.


-Lisa... pode ir agora. Eu vou até a biblioteca - disse Rosé e sorriu levemente para ela.

"Mas Rosé... pode haver alguém que vai fazer bullying você de novo" Lisa disse e Rosé apenas sorriu.


"Eu vou ficar bem Lisa," Rosé disse e Lisa assentiu.



"Eu vou esperar por você no quarto" Lisa disse e saiu.


POV de Jennie



Sentei na cadeira da biblioteca e esperei algum nerd passar. Eu queria dormir primeiro, então me inclinei sobre a mesa e estava prestes a dormir quando...




"P-posso sentar aqui?" uma menina disse e eu olhei para ela... sotaque australiano... Ela é australiana.


"Sim, claro", eu disse, e ela se sentou na minha frente. Ela tem cabelos loiros e tem uma pele muito clara e bonita.



Eu a vi lendo alguns livros... Oh hey! Ela é uma nerd!



-Qual é o seu nome? Perguntei a ela e ela olhou para mim.



"R-Rosé" ele disse e estava prestes a dizer o meu quando.


-Oi Jennie!! Eu ouvi a voz de Irene
e o bibliotecário nos silenciou.


"Vamos agora eu quero ir para casa agora" Irene disse e me arrastou até a porta. Eu estava prestes a protestar quando vi a garota se levantar da cadeira e sair do outro lado da biblioteca.




Rosé caminha sozinha enquanto alguns meninos jogam futebol.


-Nossa, desculpe -disse um menino enquanto chutava a bola para Rosé, o menino riu e caminhou em direção a Rosé- Você não pertence aqui, você é diferente de nós -disse o menino e Rosé olhou para baixo

~my bully, my lover~ (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora