-Ei, Jen... Você está bem? Irene perguntou e eu apenas assenti.
Faz dois dias que a Rosé foi embora e não, não estou bem, já estou com saudades dela, já me acostumei com suas ligações diárias perguntando onde estou, sinto falta daqueles abraços de final de semana, daqueles beijos roubados, daqueles eu te amo que Eu nunca voltei como eles deveriam e eu a amo ... sinto tanto a falta dela.
"Hey Jen," Kai disse e estava prestes a me beijar quando me afastei.
"Ei," eu disse, levantando-me do meu lugar e recolhendo minhas coisas.
-Onde você está indo? -me perguntou.
"Em algum lugar longe de você", eu disse a ele e me afastei do refeitório.
Cheguei ao jardim da escola e sentei-me no banco. Já me arrependo de tudo que fiz com ele.
Há tantas memórias que fizemos neste jardim.
Flashback
-Então você sabe quem é Taehyung? Jennie perguntou, e Rosé assentiu.
-Ele é o namorado do Jungkookie, eles sempre me visitavam antes -disse Rosé.
-O que é isso? Jennie disse e apontou para uma caixa preta.
"Uma guitarra", disse Rosé.
Ela tirou o violão e o afinou.
-Você sabe tocar? Jennie perguntou, Rosé assentiu e sorriu para ela.
"Sim, eu sei", disse Rosé e continuou afinando.
Rosé tocou uma música para Jennie e a garota apenas relaxou na música.
Depois que Rosé tocou a música, ela de repente beijou Jennie na bochecha direita, fazendo com que Jennie arregalasse os olhos. Jennie exclamou e Rosé apenas riu.
"Eu te amo", disse Rosé, e Jennie apenas sorriu para ela.
"Vamos agora ou vamos nos atrasar", Jennie disse e se levantou.
Fim do Flashback
Eu sorri como uma idiota até me lembrar disso...
"Você não a ama, você só a ama porque precisa dela" Meu sorriso desapareceu quando minha mente se lembrou dessas palavras.
-Rosé... eu também te amo -sussurrei ao vento- me desculpe, espero que já tenha me perdoado.
"Você a machucou tanto, como ela vai te perdoar?" minha mente me disse novamente que me fez gemer
Aí eu tive que correr para a aula porque estava atrasada, mas a turma inteira ficou desanimada.
-EM. Kim me chamou de professora que me trouxe de volta à realidade.
"S-sim senhora?"
-Está bem? -meu professora perguntou isso me fez pensar.
"Está bem?" minha mente pergunta.
"S-sim senhora" eu disse e ela assentiu.
Depois da escola, saí, mas ouvi a voz de Kai interromper meus pensamentos.
"Ei, Jennie, deixe-me ajudá-la com isso", disse Kai enquanto tentava pegar os livros que eu carregava.
"Estou bem, obrigada." Eu insisti.
"Não, eu ajudo você", disse ele.
"Não precisa, estou bem" eu disse e me afastei, mas de repente ele agarrou meu pulso.
-O que está acontecendo com você?! -disse.
"Nada, está tudo bem" eu disse e estava prestes a ir embora quando ele me agarrou e beijou meus lábios.
Fiquei chocado com o que ele fez, então o empurrei e dei um soco no nariz dele.
Ah Merda!!! ele gritou de dor, acho que dei um soco forte nele- Merda! Ele disse quando viu sangue saindo de seu nariz.
-Ei Kim! -nossa professora exclamou ao entrar na sala de aula- O que aconteceu? -nossa professora disse enquanto caminhava em direção a Kai.
"Por favor, leve-o à clínica", disse nosso professor e outros alunos o ajudaram.
-jennie siga-me até a sala do diretor," nossa professora disse e eu balancei a cabeça e olhei para baixo enquanto a seguia.
~
"Papai", disse Rosé e abraçou o pai enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.
"Shhh, não chore, baby", disse o pai.
Eles já estão no médico para iniciar o tratamento.
-Estou com medo -disse Rosé enquanto abraçava sua avó com mais força
"Não tenha medo, Roseanne, isso é para você" ela repetia essas palavras em sua mente "Assim que eu já estiver tratada... voltarei e mostrarei a todos que... eu também sou um humano que também foi ferido" ela disse para si mesma .
Ela respirou fundo antes de se sentar em frente ao médico.
"Então, você está pronta para sua primeira sessão, Sra. Park?" seu médico pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~my bully, my lover~ (Chaennie)
Fiksi RemajaJennie Kim é filha única. Sua família é conhecida como uma das mais ricas da Ásia. O pai de Jennie decidiu transferi-la para outra universidade que possuía na Coréia. Park Chaeyoung/Roseanne Park é uma garota que tem autismo. Ela é filha do Sr. e Sr...