Principalmente mil desculpas amores por ter demorado tanto para voltar , eu vou tentar atualizar com mais frequência juro.🙏🏻______________________________________
POV JENNIE ~
-EM Kim -falou o diretor- Você ainda se lembra de como foi expulsa? o diretor perguntou "Você chutou o nariz do Sr. Kim", disse ele sério.
"Eu dei um soco nele... eu não chutei ele, eu dei um soco nele," eu corrigi, e o diretor revirou os olhos.
"Você bateu no nariz dele e agora o nariz dele está sangrando o tempo todo", disse o diretor e eu ri.
"No ano passado, você foi expulsa de sua escola na Nova Zelândia porque quase matou um aluno", disse a diretora.
"Porque ele intimidou meu primo" falei.
-Isso não conta Dona Kim, você quase matou o cara, e se os alunos não tivessem parado você? Você o teria matado - disse o diretor - 4 socos no nariz, 3 socos no peito e um chute no estômago, foi o que você fez com aquele aluno, certo? -disse o diretor- Jennie, seu pai foi um primeiro aluno antes, a melhor atitude, o melhor em tudo, mas e você? Você é o completo oposto dele... Já é a segunda vez que nos encontramos aqui no meu escritório, ontem e hoje - disse o diretor e Jennie ficou em silêncio lembrando do que fez ontem.
Flashback
diretor e Jennie ficou em silêncio lembrando o que ela fez ontem.
~
Encontrei o cara que sempre intimidou Rosé
- Ei filho da puta! el£ gritou, o menino olhou para mim e eu dei um soco na cara dele.
-Ahh!!! Merda! O cara gritou de dor, eu subi em cima dele e continuei batendo nele.
-Morra cachorro!!! -Eu gritei.
Não consegui controlar minha raiva com esse cara, tive que pagar.
- HEY Jennie! Pare!! -Irene disse e me segurou.
Os outros alunos ajudaram o menino a se levantar e o rosto do menino já estava sangrando.
-Ainda não terminamos! Eu gritei.
- Kim! -o diretor disse e eu olhei para ele- Para o meu escritório -o diretor disse.
Fim do flashback
-Qual é o problema, senhorita Kim? Suas notas foram altas nos últimos meses e agora... o que está acontecendo?.
"Não é mais da sua conta, se eu tenho um problema, é só meu problema, não gosto de compartilhar meus problemas com os outros", eu disse friamente.
"Nós só queremos ajudá-la", disse o diretor.
"Bem, eu não preciso da sua ajuda, não preciso da ajuda de ninguém" eu disse, ele se levantou e estava prestes a sair quando...
-Ainda não mandei você sair dona Kim -o diretor se levantou também- Se algo acontecer de novo e eu te encontrar aqui no meu escritório, você será automaticamente expulsa -disse o diretor e eu o encarei.
"Faça o que quiser, eu não me importo", eu disse e saí.
Enquanto eu caminhava, meu telefone tocou de repente.
-Onde..
.-JENNIE KIM! O QUE VOCÊ FEZ DESSA VEZ, HEIN?! ATÉ NOSSA PRÓPRIA ESCOLA QUEREM TE EXCLUIR! o pai dela gritou do outro lado da linha e isso me fez tirar o telefone do ouvido.
-Você não vai mais para a Nova Zelândia! Você vai continuar naquela maldita faculdade, goste ou não! Papai gritou e desligou.
-Ta -foi tudo o que pude dizer "Eu realmente quero ficar aqui" eu disse a mim mesma.
Eu estava andando pelos corredores da escola quando ouvi um anúncio vindo dos alto-falantes.
Alunos dos prédios 1 e 2, por favor, dirijam-se ao ginásio da universidade, temos um comunicado muito grande para todos, novos alunos dos prédios 1 e 2, por favor, dirijam-se ao ginásio da universidade para um comunicado obrigado.
Caminhei até o ginásio da universidade e vi muitos alunos reunidos
- Oi Jennie! Eu ouvi a voz de Nayeon.
"Oh, oi," eu disse enquanto me virava para ela.
"É bom ver você de novo." Ela disse e me abraçou.
Eu ri.
-Então, como foi o Havaí? -perguntei-lhe.
Maldita seja! Havaí foi ótimo! ela disse e nós dois rimos.
-Onde está Irene? Eu perguntei a ela e ela deu de ombros.
"Provavelmente com a namorada dela", disse ela, o que me surpreendeu.
-Ela já tem namorada?! Eu perguntei a ela e ela assentiu.
Ele estava prestes a falar quando ouvimos o diretor da escola.
-Saudações a todos os alunos que estão aqui hoje, bem-vindos de volta à Kim University e bem-vindos à Kim University para aqueles que acabaram de se transferir para cá. Reuni todos aqui hoje para anunciar algo. Todos nós sabemos que o grupo feminino universitário se separou no ano passado, o que deixou alguns de seus fãs tristes. Mas agora... Estou muito feliz em anunciar a todos que... Vamos ter o grupo da nossa nova universidade! o diretor disse alegremente.
Isso deixou alguns alunos empolgados.
-Este novo grupo contém 5 membros que se apresentarão aqui mais tarde e se apresentarão em nossa próxima feira escolar no próximo mês -anunciou o diretor e todos aplaudiram- Os membros deste grupo vieram de outras escolas. Deixe-me apresentar -OS GERAIS!!! A nova turma da nova universidade! Por favor, receba-o!!! o diretor anunciou e todos aplaudiram.
-Haha, que tipo de nome de grupo é esse, Os gerais?? Nayeon riu.
Eu estava prestes a rir também quando vi... A pessoa que eu tanto esperava.
Rosé... Ela voltou
VOCÊ ESTÁ LENDO
~my bully, my lover~ (Chaennie)
Novela JuvenilJennie Kim é filha única. Sua família é conhecida como uma das mais ricas da Ásia. O pai de Jennie decidiu transferi-la para outra universidade que possuía na Coréia. Park Chaeyoung/Roseanne Park é uma garota que tem autismo. Ela é filha do Sr. e Sr...