Já no local de residência das Chaelisa, Rosé contou tudo a Lisa.
-Por que você disse sim? -Lisa perguntou séria enquanto olhava intensamente para Rosé, a mencionada apenas olhou para baixo enquanto movia os dedos- Ela sempre te intimida e sempre tira sarro de você, então por que você escolheu fazer amizade com ela? Lisa disse e cruzou os braços em pé na frente de Rosé.
"V-você está com raiva, Lili?" Rosé perguntou enquanto olhava para baixo, Lisa apenas revirou os olhos.
"Um pouco" Lisa disse para sua mente.
"D-desculpe... eu só quero ter alguns amigos" Rosé disse e Lisa sentou ao lado dela.
Então, o que eu sou para você? Você tem seu... Kookie e eu, certo? -Lisa disse e pegou a mão da garota- Rosé... Você tem Jungkook e eu, então por que ainda está procurando outra pessoa? –Lisa disse enquanto Rosé olhava para baixo.
Lisa segurou gentilmente o queixo de Rosé e fez a garota olhar para ela.
-Sabe que? Você deveria parar de olhar para baixo... Você é linda,” Lisa disse e colocou um pouco de seu cabelo atrás da orelha de Rosé.
Ele se inclinou e estava prestes a beijar os lábios de Rosé quando...
- LISA!!! ROSE!!! ABRAM!! -Os dois ouviram Jungkook batendo na porta.
Lisa voltou a si e imediatamente se levantou.
"Vou abrir", disse ele e deixou Rosé.
Rosé, por outro lado, estava realmente confusa... E se Jungkook não tivesse batido na porta? O que Lisa teria feito?
Essas perguntas continuaram tocando em sua mente até que ele ouviu a voz de Jungkook.
"Kookie," Rosé disse e o abraçou.
-Eu trouxe algo para você –Jungkook disse e mostrou o saco de papel quando Rosé já puxou o abraço.
-O que é isso? Um veneno? Lisa disse sarcasticamente.
-Sim, claro... Um veneno para você -Jungkook disse e revirou os olhos.
Rosé apenas riu.
Rosé estava saindo da aula quando foi interrompida por Jennie, que tentava alcançá-la.
-Oi Rosé! Jennie disse e agarrou o pulso de Rosé.
"Oh, oi," Rose disse.
"Vamos, vamos comer juntas", disse Jennie e fingiu um sorriso.
Rosé também sorriu e acenou com a cabeça.
-Rosé! –Lisa chamou e olhou para ela.
"Lili", disse Rosé.
-Onde você está indo? Achei que iríamos almoçar juntos,” Lisa disse, Rosé olhou para Jennie e depois de volta para Lisa.
-Ok... -Rosé ia falar quando Jennie a interrompeu.
"Eu fui a primeira a perguntar a ela, então é melhor você sair do caminho já." Jennie disse e o rosto de Lisa ficou séria.
"V-vocês duas não brigem", disse Rosé.
"Vamos agora Rosé," Jennie disse e arrastou Rosé para longe de Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~my bully, my lover~ (Chaennie)
Ficção AdolescenteJennie Kim é filha única. Sua família é conhecida como uma das mais ricas da Ásia. O pai de Jennie decidiu transferi-la para outra universidade que possuía na Coréia. Park Chaeyoung/Roseanne Park é uma garota que tem autismo. Ela é filha do Sr. e Sr...