cap 7: O ursinho

334 37 4
                                    

POV JENNIE




-Que diabos Jen? Por que diabos você fez isso? –Irene disse enquanto eu me sentava no sofá. Ela está realmente surpresa com o que eu fiz antes... Eu também, eu realmente não acredito que fiz isso.




Quero dizer, eu não encontrei aquele monstro antes, mas... por que diabos eu a salvei daqueles bastardos antes?




-Jennie Kim! Esta escutando?! -Irene gritou comigo dessa vez.




-Sim, sim -disse entediada- Eu também não, não sei porque fiz isso com ela.





-Quer saber, Jen? Isso só vai arruinar sua reputação. Ela é uma aberração, Nayeon disse enquanto estava  ocupada em seu telefone.



O que você entende por aberração? Ela é uma nerd? Ou uma esquisita? Eu disse o que fez Irene sentar ao meu lado.




"Ela é uma psicopata" Nayeon disse.

-O que? -eu perguntei.




"Ela tem um distúrbio... distúrbio cerebral", disse Irene e eu ri.




-Quer dizer que é especial? Eu disse e ambos assentiram, "Por que a escola a aceitou de qualquer maneira?" -disse.





"A família dela provavelmente pagou pela escola dela" Nayeon disse e eu apenas ri.




-O que devo fazer? Agir amigável com ela? Eu disse e Nayeon riu.




-Você pode agir de forma amigável com ela ou pode ser uma namorada falsa –Nayeon disse e dessa vez Irene e eu rimos.





Que porra? Por que eu teria que fazer isso?




-Você sabe disso... eu vou dormir, você vai me fazer vomitar. Eu nunca vou fazer isso - eu disse a eles e me levantei.





Já no meu quarto ainda posso ouvi-los rindo.




-Rosé e Jennie para sempre!!! Eu ouvi Nayeon dizer e eu ri.






Já amanheceu, subi ao telhado e vi uma garota parada ali. Ela está segurando um abacate recheado... Espera... Eu sei quem ela é.




Parei ao lado dela e ela olhou para mim. Eu olhei para ela como se ela tivesse algo em seu rosto.





"Oi... eu sou Rosé," ela disse e me estendeu a mão para um aperto.






"Eu conheço você." Eu disse e desviei o olhar. Eu não aceitei a mão dela.





Eu estava prestes a ir embora quando ela falou.





-Podemos ser amigas? ela disse e eu a encarei enquanto soltava uma risada.






-Eu já te disse. Eu não faço amizade com malucos como você -eu disse a ela e ela apenas sob seu olhar.






"Eu não sou uma aberração", disse ela enquanto olhava para baixo.



-De verdade? Por que você não olha para si mesmo? Você sempre carrega aquele seu abacate esquisito - eu disse a ela


-O que há de errado com isso? ela perguntou enquanto continuava a olhar para baixo.




-Peguei o bicho de pelúcia da mão dela- Isso? Este é um brinquedo de bebê. Você não deveria ter isso porque é velha,eu disse a ela e estava prestes a me afastar dela quando ela falou novamente.






-Isso é meu... Pode devolver? Ela disse com sua vozinha.






"Bem, isso é meu agora. Não pode tirar porque agora é meu -eu disse a ela.




Eu estava prestes a ir embora quando ela agarrou meu pulso.





"Por favor, devolva para mim." Ela disse e eu puxei meu pulso para longe dela.



-Não me toque! Eu disse, e ela deu um passo para trás "Coloque isso na sua cabecinha, maluca." Nunca me toque ou fale comigo só porque vai perguntar sobre o seu bichinho de pelúcia idiota, entendeu!? -Gritei com ela no meio do caminho e vi que seus olhos se encheram de lágrimas- Você entendeu?! Eu gritei e ela pulou.








"S-sim," ela disse em sua voz assustada e eu ri.





"Você parece um cachorrinho assustado" eu disse, rindo e me afastando dela.

~my bully, my lover~ (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora