cap 13: se foi?

266 37 6
                                    

Eu queria correr atrás da Rosé daquela vez, mas Kai me impediu... Tem algo dentro de mim que... Que quer ela.


Espere... Por que diabos estou sentindo isso... Não... Eu não deveria sentir isso.

Jen, você está bem?-Nayeon perguntou e eu assenti.


-Por que você não liga para o quarto da Rosé? -ela perguntou.



-O que eu fiz com ela não foi certo, então... não quero me intrometer de repente e agir como se nada tivesse acontecido entre nós.



"Há muitos nerds por aí Jen, você ainda pode encontrar um novo", disse Irene.


-Não!... eu preciso da Rosé -falei e as duas me olharam- quer dizer... a Rosé sabe de tudo...


Você já está apaixonada por ela? –Irene unnie perguntou de repente e eu olhei para baixo.


"Me responda" Ela disse- Jen, eu disse responda...


-SIM! EU ESTOU APAIXONADA! -Exclamei- Não sei como e não sei porque... Simplesmente me apaixonei por ela... Só isso -disse a elas e as duas ficaram sem fala- Eu sou uma... Eu sou uma covarde... Porque escolhi minha reputação sobre ela... Devia tê-la amado por quem ela é -disse mais a mim mesmo.


"Se vocês duas realmente foram feitas uma para a outra... Deus fará um caminho para vocês duas" disse Nayeon.


-E quando diabos você se tornou religiosa? -Irene disse e eu apenas revirei os olhos


Nós literalmente pulamos nossas aulas hoje, meu deus.


-Quer saber Jen, vamos beber,Vou  comprar algumas cervejas.


"Eu não quero, não estou com vontade" eu disse a elas, entrei no meu quarto e o fechei.


Tentei ligar para Rosé, mas ela não atende minhas ligações.



2 dias se passaram e não tive contato com ela.



Já estava com saudades... não sei mas... saudades de passar o fim de semana com ela e agora... estou sozinha aqui no meu quarto porque a Irene e a Nayeon ficaram juntas e não estou com vontade de ir com elas


Sentei no sofá e já estava muito entediada quando de repente me lembrei de algo.


Flashback



Jennie e Rosé se aconchegaram no sofá. Jennie brincou de tédio com o cabelo de Rosé. Rosé ligou para ela mais cedo porque disse que queria ficar com Jennie.



-Nini -Rosé chamou ela.

-Hm? Jennie cantarolou.


-Minha mãe me perguntou... se eu quero me tratar agora -disse Rosé e Jennie a olhou séria.


-O que você disse? Jennie perguntou e Rosé apenas a abraçou, o que fez Jennie revirar os olhos.


"Eu não disse nada", disse Rosé.

-Porque? perguntou Jennie.

"Estou com medo... não quero", disse Rosé e Jennie revirou os olhos pela milésima vez.


-Isso vai fazer você se sentir melhor. Não tenha medo... eles vão tratar bem de você', disse Jennie.


"Mas eu não estou doente", disse Rosé, neste momento Jennie não sabe mais o que dizer.



"Eles vão apenas... consertar algo dentro do seu corpo... se você estiver com medo então... eu estarei com você" Jennie disse e Rosé olhou para ela.


-de verdade? Rosé disse e Jennie assentiu, o que fez Rosé sorrir.


"Eu te amo", disse Rosa.


"Eu também", disse Jennie, e Rosé continuou a abraçá-la.


Fim do flashback


Peguei meu telefone e tentei ligar para Rosé, mas ela não atendeu, então saí correndo do nosso quarto e liguei para o quarto de Rosé.



"Rosé... Por favor, abra a porta" eu disse enquanto tocava.



Após 5 minutos, a garota ainda não havia aparecido.


-Senhorita, o que você está fazendo? Eu ouvi a senhoria dizer.


-Eu estou apenas...


"Não tem mais ninguém lá... A menina que mora lá saiu há alguns minutos", disse a senhora, fazendo-me arregalar os olhos.



*ela ainda está aqui*

Alguém a levou? Eu perguntei e a senhora assentiu.


-Um homem de meia-idade veio procurá-la... Ei! -ouvi a senhora dizer enquanto eu corria.


Ela ainda está aqui. Eu corri para fora do prédio do dormitório e vi um carro preto


Aproximei-me da janela do carro e a vi...

Rose

-Rosé! Eu disse e vi um homem ao lado dela que abriu a janela, mas então ouvi o homem dizer "Vamos".


"Rosé, por favor", eu disse, mas Rosé não se preocupou em olhar para mim.


O motorista ligou o motor do carro e começou a dirigir, mas continuei correndo atrás do carro.


-Rosé!!! -eu gritei.


Eu já estava ofegante então parei e as lágrimas caíram dos meus olhos.


Eu sou uma covarde.


Eu deveria tê-la amado... Eu deveria ter tentado ver o lado bom dela.


"Rosé" eu disse e me sentei no chão enquanto as lágrimas caíam dos meus olhos.


"Você é tão covarde!!" Eu gritei comigo mesmo.



"Merda!!" Eu gritei comigo mesmo.




[Minutos antes de Rosé sair]



Você está pronta bebê? - disse o pai de Rosé enquanto pegava as malas de Rosé.



"Sim, papai", disse Rosé e sorriu fracamente.



"Vamos agora, sua mãe já está esperando por você", disse o pai de Rosé e eles saíram do quarto.


Eles estavam prestes a sair quando Jennie apareceu de repente.


-Rosé! -Jennie apareceu de repente do nada, Rosé ficou surpresa com a aparição repentina de Jennie.


Ela estava prestes a descer para o carro, mas seu pai a impediu pegando sua mão  e dando-lhe um olhar significativo.



Rosé tentou não olhar para Jennie enquanto Jennie implorava por ela.


"Vamos", disse o pai de Rosé, e o motorista ligou o motor e fechou a janela do carro.


As lágrimas de Rosé caíram de seus olhos quando eles deixaram a universidade.



O pai dela já sabe o que aconteceu... Por isso ela pegou a Rosé.


Você está pronta para o seu tratamento? seu pai perguntou e ela assentiu.


"Sim, pai", disse Rosé e olhou pela janela.


"Sim, papai", disse Rosé e olhou pela janela.



"Estou pronta para enfrentar o mundo real" Rosé disse a si mesma e fechou os olhos.

~my bully, my lover~ (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora