cap 10: " ex- namorada"

282 28 7
                                    



-Já vou... Cuide-se, tá? -Eu disse a Rosé enquanto a acompanhava até seu quarto... Ela está sozinha em seu quarto.

Você pode ficar comigo esta noite? Ela disse ainda segurando minha mão. Revirei os olhos mentalmente... O que há com essa estranha?

"Eu vou fazer sua lição de casa... eu prometo" ela me disse e eu balancei a cabeça. Ela me deixou entrar e me deu um par de chinelos.

O quarto dela é bem grande

-Você quer um pouco de água? Ela pergunta quando eu sento em seu sofá.Eu balancei minha cabeça como um "não".

-Ela apenas sorriu para mim- Posso ver seu dever de casa? ela disse e eu balancei a cabeça e tirei da minha bolsa.

Entreguei a ela meu dever de casa e quando ela se sentou na minha frente.

"Isso é fácil", disse ela.

Acho que meu plano está funcionando muito bem. Ela já se sentia à vontade comigo e isso é bom... Rosé é um tipo de garota que não fala muito quando tem outras pessoas ao seu redor.

Fiquei olhando para ela por um tempo até que ela sentiu e também olhou nos meus olhos.

"Há algo de errado?" ela perguntou e
Eu balancei minha cabeça como um não.

Ele se levantou e sentou ao meu lado.

"E-me desculpe," ela disse de repente e eu olhei para ela.

Porque? -perguntei-lhe.

"Desculpe se você está se sentindo entediado agora... Esta é a primeira vez que tenho uma parceira", disse ela.

Eu apenas dei a ela um sorriso falso porque sei que esta é sua primeira vez, apenas a abracei.

"Tudo bem... Eu não fico entediada quando estou com você... Você sabe disso" eu disse a ela e acariciei seu cabelo.

Eu me aconcheguei com ela no sofá até meu telefone tocar.

Aishh graças a Deus que tortura!

"Eu só vou responder isso" eu disse a ela e ela acenou com a cabeça "Onde fica o banheiro?" eu perguntei a ela e ela apontou para ele.

"Obrigado" eu disse e fui para o banheiro.






Depois que Jennie foi embora. Rosé continuou a fazer o dever de casa de Jennie. Sua caneta ficou sem tinta, então ela precisava de uma nova.

-Jennie... Me empresta uma caneta? ela perguntou e começou a mexer na bolsa de Jennie.

Mas então Rosé viu algo... Algo que a deixou confusa.

Jennie voltou e seus olhos se arregalaram quando viu Rosé segurando a foto.

"O-o que você está fazendo?!" Jennie levantou a voz e imediatamente tirou a imagem de Rosé.

E-me desculpe... É só que eu preciso...

"Mesmo que você já seja minha namorada, você ainda não tem o direito de abrir minha bolsa sem minha permissão", disse Jennie, colocando a foto de volta em sua bolsa.

"E-desculpe" Rosé disse e olhou para baixo enquanto movia os dedos.

"Você sempre diz isso," Jennie murmurou e pegou seus livros

"Estou saindo agora... Até amanhã", Jennie disse e saiu.

"E-ela está b-brava?" -Rosé perguntou.



Já pela manhã, Rosé estava a caminho dos corredores da universidade à procura de Jennie. Depois de alguns minutos olhando em volta, ela finalmente encontrou Jennie conversando com suas amigas.

"E-ei Jen," Rosé disse e colocou a mão no ombro de Jennie, o que a fez pular um pouco.

-Ei, tudo bem? -Jennie disse a ela como se tivessem acabado de se conhecer.

"E-esse é o seu trabalho", disse Rosé e entregou a Jennie seu trabalho.


"Tudo bem, obrigada" Jennie disse e voltou para seus amigos.

"J-jen," Rosé chamou novamente, e Jennie olhou para ela.

-O que? Algo mais? Jennie perguntou como se Rosé fosse apenas sua amiga.

-Podemos... -Rosé foi interrompida por... Alguém.

Olá meninas... Olá Jennie -disse o rapaz que fez Rosé ficar de lado.

O garoto imediatamente foi até Jennie e a abraçou.Então as outras garotas os animaram.

-Kai... Oi para você também, Jennie disse e Rosé apenas os observou conversando.

"J-jennie," Rosé chamou.

Oh hey... eu acho que você já tem sua... Namorada Nerd," Kai disse e escaneou completamente Rosé enquanto a garota apenas olhava para baixo.

Namorada? ... n-não, não é," Jennie disse, e Rosé olhou para ela.

-... minha aula já vai começar... Te vejo na hora do almoço? Kai disse e Jennie assentiu.

Depois que Kai saiu, Jennie imediatamente levou Rosé para algum lugar onde ninguém pudesse vê-las.

-Ei Rosé, você pode apenas... parar de ficar muito perto de mim toda vez que estou com meus amigos? Jennie disse e Rosé olhou para baixo e assentiu.

"Você-você disse a ele que eu não sou sua n-namorada", Rosé disse calmamente.

"Porque... Ninguém sabe ainda... Mas eu prometo... Se for a hora certa, eu a apresento para todos" Jennie disse e Rosé olhou para ela.

-A sério? Rosé perguntou e Jennie deu um sorriso falso ao assentir.

"É... Sério" Jennie disse "Eu tenho que ir agora... Minha aula vai começar logo, te vejo no dormitório" Jennie disse e estava prestes a sair quando Rosé agarrou seu pulso.

Que? Jennie perguntou.

"Você esqueceu meu beijo" Rosé disse e Jennie apenas suspirou e beijou a testa de Rosé, "Você quer almoçar comigo?" Rosé perguntou e Jennie balançou a cabeça em negação.

"Eu não posso... meus amigos e eu vamos nos juntar a Kai e a mesa dos amigos dele mais tarde..." Jennie disse.

-Eu posso me juntar a você? Rosé perguntou e Jennie balançou a cabeça.

-Você não pode... Quer que riam de mim? Jennie disse e Rosé balançou a cabeça.

-Então... Você vai comer sozinho depois... Por favor? Jennie disse e Rosé assentiu.

"Obrigada", Jennie disse e se afastou de Rosé

~my bully, my lover~ (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora