As respirações de ambos estavam ofegantes, um teimoso filete de suor escorria pela nuca de Pete enquanto Vegas ainda continuava a beijar seu pescoço com ternura. Pete passou os dedos pelos fios de cabelo de seu namorado, o fazendo erguer o olhar e sorrir de forma gentil. Era sempre assim, depois de Vegas o fazer implorar por mais e fazer com que seus gemidos fossem ouvidos pela casa inteira, havia os momentos de carinho e afeição. Um lado que Pete ainda não se acostumara completamente, mas adorava.
Vegas deu um último beijo antes de cair ofegante ao seu lado na cama, tratando de o abraçar de forma desajeitada. Pete se acomodou melhor para que ele o pudesse fazer.
━━ Eu nunca vou me cansar disso. ━━ disse Vegas, o que fez Pete revirar os olhos. ━━ O quê foi?
━━ É claro que você nunca vai se cansar disso, safado do jeito que é.
━━ Você está me falando isso. Devo me lembrar de... qual era mesmo a fala que usou? ━━ Vegas fez uma falsa cara de pensativo, logo se voltando pra ele. ━━ "M-mais rápido, Vegas. Eu quero que me foda com força..."
Pete ficou com as bochechas vermelhas, dando um tapa forte em seu peito. Vegas riu abertamente e beijou o canto de seus lábios repetidas vezes, pedindo desculpas - como se ele realmente estivesse arrependido, aquele bastardo.
━━ É melhor tomarmos um banho, Pete.
━━ Ah, espera um pouco. Eu preciso falar com você sobre um assunto sério.
Vegas pendeu um pouco a cabeça para o lado, prestando atenção nas próximas palavras que iria dizer. Pete passou a brincar com seus cabelos para que pudesse acalma-lo antes de começar.
━━ É sobre Macau. ━━ Vegas pareceu ficar tenso, fazendo com que Pete acariciar ainda mais as madeixas.
━━ Aconteceu alguma coisa com ele? Alguém ousou fazer alguma coisa com meu irmão? Eu juro...
━━ Não, ele está bem. É só que aconteceu uma coisa muito importante na vida dele e ele queria contar pra você. Mas... vamos dizer que ele não sabe como contar isso.
Vegas pareceu ainda mais confuso. ━━ O quê? Como assim? Ele não tem que ter medo de me contar nada, sou seu irmão mais velho.
━━ Eu sei, mas ele ainda tem um pouco de receio. Macau irá contar ainda hoje, na hora do jantar, e eu quero que prometa que vai ouvi-lo antes de tudo.
━━ Por quê está falando desse jeito?
━━ Confie em mim, tudo bem?
Vegas pareceu querer retrucar, porém pareceu desistir e ficou satisfeito em somente concordar com a cabeça. Pete sorriu abertamente, beijando seus lábios em seguida. O que era pra ser apenas um selinho, acabou se tornando um beijo demorado. Um beijo na qual nenhum dos dois iriam se cansar tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
us; VEGASPETE
FanfictionMacau havia um segredo para contar para Pete. Um segredo que o deixou um pouco surpreso, mas nada que não pudesse suportar. Porém, o maior problema era contar para seu irmão. Vegas poderia ser assustador. 🥇#kinnporsche (14/09/2022) 🥈#biblebuild (1...