Capítulo 6

1.7K 222 15
                                    

Vegas apareceu na sala de jantar alguns poucos minutos depois de Pete. Parecendo ainda um pouco atordoado pela conversa recente, se sentou novamente na cadeira na qual estava sentado antes. Pegou a jarra de água e colocou em seu copo, bebendo tudo em poucas goladas, suas mãos pareciam estar tremendo. Pete tentou esconder um sorriso no canto de seus lábios e voltou sua atenção para o convidado, começando a conversar sobre assuntos de sua família.

Enquanto o jovem falava sobre sua mãe, dona de uma pequena loja no centro e na qual ele tinha muito orgulho, Vegas parecia só querer comer a maldita sobremensa.

Nenhuma provocação ou intimidação.

Pete estava mais do que satisfeito com a sua nova atitude.

Iria estar mentindo para sí mesmo se dissesse que não gostava daquilo. Pete sabia muito bem do tipo de poder que tinha sobre Vegas - assim como Vegas sabia os poderes que tinha sobre Pete - e vê-lo daquela forma era prazeroso. Parecendo tão quietinho e tão educado, após a conversa íntima que tiveram na cozinha. Após sentir o membro de Vegas pulsar em suas mãos.

Aquilo causava felicidade em seu interior.

━━ Inclusive, eu meio que conheci a mãe do Percy. ━━ disse Macau de repente. ━━ Eu não tive muita oportunidade de falar melhor, mas nas poucas palavras que trocamos parecia ser bem legal. Tirando o fato de ela fazer o melhor bolo de chocolate com nozes que já provei.

━━ Acho que vou visitar a loja de doces de sua mãe, Percy. ━━ disse Pete em um tom divertido.

━━ Eu posso levar você lá, algum dia. Tenho certeza que ela vai gostar de te conhecer. E se o senhor Vegas quiser, pode o acompanhar também.

Vegas pareceu acordar de um transe e olhou para Percy, que estava parecendo tenso novamente enquanto sorria minimamente. Vegas olhou para Pete por breves segundos antes de somente concordar com a cabeça. Macau parecia um pouco mais aliviado ao não vê-lo tão ácido quanto antes.

━━ Bem, o almoço estava ótimo mas eu tenho que ir. Vou ajudar lá na loja ainda hoje. ━━ Percy disse enquanto se levantava. ━━ Obrigado por tudo.

━━ Que pena que não pode ficar mais tempo. Mas, se quiser, apareça aqui mais vezes.

━━ Com certeza. Macau, pode me levar até a porta? ━━ o garoto concordou com a cabeça. ━━ Mais uma vez, obrigado. Foi um prazer conhecer vocês dois.

Pete trocou mais algumas palavras com Percy antes dele ser acompanhado por Macau até a porta. Quando estava prestes a pegar os pratos, copos e talheres que estavam sujos, sentiu uma mão forte o pegar pelo pulso. Não precisou pensar muito para entender quem era, afinal.

━━ Vegas, preciso arrumar isso aqui.

━━ Sem joguinhos dessa vez. Eu cumpri minha parte, agora vai ter que cumprir a sua.

━━ Uma pena, mas eu estou realmente cansado. O almoço com Percy, tive que preparar as coisas e tudo mais. Talvez em algum outro dia. ━━ disse Pete.

Porém, era claro que ele estava mentindo. Poderia ser perigoso, mas estava adorando ver Vegas quase subindo pelas paredes com simples toques. Confessava que seu ego estava mais do que satisfeito, por mais que ele mesmo estivesse com dificuldade para manter sua agitação por baixo da calça.

Vegas pareceu respirar fundo várias vezes antes de se aproximar de Pete e o prensar contra a mesa.

━━ Não brinca com minha sanidade desse jeito, Pete. Sabe que não tenho vergonha alguma de tirar suas roupas e te foder aqui mesmo. ━━ Vegas disse enquanto dava beijos em seu pescoço, fazendo o outro suspirar pelo contato.

━━ V-Vegas, seu irmão pode nos ver nessa situação. É melhor parar.

Pete o empurrou para que ele se afastasse. Vegas deu um sorriso desdenhoso. Mas antes que pudesse falar qualquer coisa, Macau apareceu na sala com um sorriso em seu rosto.

━━ Eu adoro você, Pete!

O homem se surpreendeu ao vê-lo correr em sua direção e o abraçar apertado. Pete retribuiu o gesto depois do susto, olhando de relance para seu namorado. Vegas, que se afastou um pouco para dar espaço aos dois, sorriu brevemente ao presenciar a cena, se esquecendo de alguns segundos atrás.

━━ Percy te adorou, sério. ━━ Macau disse ainda sorrindo, em seguida se virando para Vegas. ━━ Mas você foi um escroto. Ainda bem que Percy tem uma alma boa e te adorou também. Ele acha que tem um estilo foda ou algo assim, apesar de ser assustador. Ocorreu tudo bem e é isso que importa.

━━ Que bom que deu tudo certo, podemos... V-Vegas! ━━ Pete parou de falar assim que o sentiu segurar seu pulso mais uma vez, o arrastando para longe.

━━ Estou feliz que esteja satisfeito, Macau. Vou conversar com Pete sobre uma coisinha. ━━ Vegas falava enquanto se afastava com Pete em seu encalço. ━━ Para seu próprio bem, fique em seu quarto e agradeça muito por lá ser a prova de som.

Pareceu demorar um tempo até Macau processar o que foi dito, mas logo que percebeu fez um som de desgosto, fazendo Pete rir alto antes de se afastar completamente.

us; VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora