Pete nunca se considerou uma pessoa ciumenta.
Quer dizer, ele realmente não era.
Pelo contrário, achava aquele sentimento uma babaquisse sem tamanho. Não era justo com a outra pessoa e nem consigo mesmo, um sentimento parecido com posse ou insegurança. Não, realmente não gostava daquilo.
Mas tinha Macau.
Céus, queria tanto socar a cara daquele Percy de vários ângulos possíveis pelo fato de estar roubando sua atenção. Fazia em torno de dois meses que eles haviam assumido o namoro e estava tudo bem com isso. As vezes Percy ficava alguns dias em sua casa - Pete teve que fazer um lembrete mental de nunca entrar no quarto de Macau sem bater primeiro já que preservava sua saúde mental - e as vezes Macau iria até a casa do namorado. Mas essas vezes estavam sendo mais frequentes do que o aceitável.
Macau havia ficado lá por duas semanas inteiras, sem sequer dar um simples "olá" ou algum sinal de fumaça. Sem sequer uma porra de mensagem.
Aquilo o estava incomodando demais, fazendo sentir coisas que não queria sentir por achar estúpido e idiota demais. Mas não conseguia controlar seu coração, de qualquer maneira.
Pete estava alí, sentado no sofá confortável, com uma cara muito emburrada que mal havia percebido que fazia, os braços cruzados enquanto olhava para a televisão ligada sem ao menos prestar atenção no que se passava. Parecia ser algum tipo de programa de culinária ou comidas exóticas. Estava pouco se lixando para o idiota na tela que falava sem parar, com um sorriso no rosto como se a vida dele fosse sempre maravilhosa com o salário que recebia.
Tudo era ridículo.
━━ Pete?
Uma voz o fez despertar de seus pensamentos. Ao olhar em direção as escadas, observou Vegas somente com a calça de moletom e os cabelos molhados, os secando com uma toalha. Pete deu de ombros e voltou a olhar para a tela da televisão.
Em seguida, ouviu passos vindo em direção, não demorando muito para sentir ele se sentar ao seu lado. Vegas começou a dar beijos em sua bochecha, descendo aos poucos em direção ao seu pescoço. Por mais que seu corpo tenha se arrepiado com o toque, sua birra chegava a ser maior do que aquilo. Então, Pete tratou de se afastar, indo para a ponta do sofá.
Vegas suspirou, se aproximando novamente.
━━ Tudo bem, o quê está acontecendo? ━━ perguntou ele, deixando a toalha em seus ombros.
━━ Não está acontecendo nada.
━━ Está desse jeito tem alguns dias.
━━ Desse jeito como?
━━ Você está distante, com esse bico do tamanho de um pato e resmungando pelos corredores como um velho ranzinza. ━━ o respondeu em meio aos risos, mas parou imediatamente ao ver Pete o encarar mortalmente. ━━ Amor, é sério, o quê está havendo contigo? Nem meus carinhos você quer mais.
━━ Não estou com cabeça, só isso.
Vegas revirou os olhos, dando um sorriso irônico em seguida. ━━ Se quer continuar assim, pode ficar. Não vou falar mais nada.
━━ Ótimo.
━━ Ótimo.
Vegas se levantou do sofá, indo em direção as escadas para ir direto para o quarto. Antes que o fizesse, se virou para encarar Pete novamente. Pareceu ponderar um pouco, mas não demorou muito para falar.
━━ Macau me ligou e disse que vai passar aqui para jantar e perguntou se você poderia fazer Som Tum, ele gosta quando você faz.
━━ Ah, agora ele lembrou que eu existo?
Pete quis se bater assim que falou de forma alta e esganiçada, principalmente quando observou Vegas abrir um sorriso maldoso. Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, Pete foi em direção a cozinha a passos longos e pesados. Porém, teve que pedir toda calma do mundo a Buda quando ouviu novamente os passos atrás de sí.
Se Vegas falasse qualquer besteira, Pete não iria pensar muito ao esfregar a cara dele naquele chão e usa-lo como esfregão.
━━ Não acredito nisso. ━━ disse Vegas.
━━ Com licença, tenho que começar a preparar as coisas.
━━ E pensar que era eu quem implicava com o garoto no começo. Fica tão lindo desse jeitinho.
━━ Vai pro quarto terminar de se arrumar? Enquanto isso vou fazendo as coisas por aqui. ━━ Vegas se aproximou e abraçou sua cintura por trás, recebendo um tapa em seu ombro. ━━ Agora!
━━ Tudo bem, estou saindo.
Vegas levantou as duas mãos como que se rendesse e pegou uma maçã na fruteira, mordendo um pedaço e piscando. Pete se contentou em apenas o lançar um belo dedo do meio, voltando para os seus afazeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
us; VEGASPETE
FanfictionMacau havia um segredo para contar para Pete. Um segredo que o deixou um pouco surpreso, mas nada que não pudesse suportar. Porém, o maior problema era contar para seu irmão. Vegas poderia ser assustador. 🥇#kinnporsche (14/09/2022) 🥈#biblebuild (1...