Vegas acariciava lentamente a palma da mão de Pete pousado em seu ombro.
Enquanto olhava atentamente para o teto, perdido em seus próprios pensamentos, sentia seu coração batendo rápido. Ainda não havia se acostumado com aquela sensação, só sabia que estar ao lado dele o fazia ficar nervoso. Por mais que seja de um modo bom.
Era tão bom.
Ainda se lembrava do calor de sua boca macia, seus olhos parecendo tão escuros e tomados de prazer, seu corpo parecendo entrar em combustão, cada estocada era como se fosse ao paraíso por alguns segundos e depois voltasse para seu inferno pessoal.
Pete era viciante.
Cada pequena parte dele era viciante.
Olhou minimamente para o lado, podendo perceber que Pete estava encostado em seu ombro com os olhos fechados. Sua respiração estava relaxada, deveria ter pegado no sono. A expressão em seu rosto era suave, vendo até um leve bico se formar. Vegas sorriu ao vê-lo de uma forma tão adorável, não resistindo em passar sua mão livre lentamente em sua bochecha, com um medo dele acordar.
Porém, parecia que Pete estava em um cochilo leve e somente o roçar leve de seus dedos foi o suficiente para acorda-lo. Ainda meio sonolento, virou a cabeça para o lado e o viu.
Pete sorriu.
Um sorriso pequeno, mas que parecia ser de satisfação.
Vegas sorriu também.
━━ Do you know how sexy you are? ━━ Vegas perguntou de repente, fazendo Pete o olhar com curiosidade. ━━ É sério. Você sabe o quanto me deixa louco?
O homem começou a ficar com as bochechas vermelhas. Vegas riu um pouco com aquilo, o que fez Pete fazer uma careta engraçada.
━━ Continua sendo um idiota, Vegas. ━━ respondeu Pete, apesar de não soar totalmente sério.
━━ Sei disso.
Pete voltou para olhar para o teto. Vegas esperou que ele dissesse alguma coisa ou voltasse a pegar no sono. Porém, seus olhos continuavam cravados no teto.
Um longo silêncio, a respiração de ambos sendo ouvidas naquele quarto.
Vegas continuava acariciando a palma de sua mão macia, seu olhar ainda em Pete. Não conseguiria desviar, mesmo que quisesse. Não quando via Pete tão calmo e tão... feliz? Sim, acho que era essa a palavra certa.
Seus lábios estavam um pouco curvados para cima, enquanto ajeitava um pouco melhor a cabeça no ombro de Vegas. Ele parecia estar bem.
━━ No que tanto pensa, Pete?
━━ Nada demais.
Vegas arqueou uma das sobrancelhas, não acreditando muito no que foi dito. Com cuidado, forçou Pete a voltar seu rosto para ele, dando de cara com seu olhar novamente. Fez um carinho leve em sua bochecha, bem pertinho do canto de seu lábios inferior.
━━ Está tudo bem? ━━ perguntou Vegas.
━━ Sim.
━━ Temos que tomar um banho. Consegue se levantar?
Pete afirmou, já se preparando para levantar. Porém, fez uma careta de dor assim que se mexeu, o fazendo voltar a se deitar e negar com a cabeça. Vegas não conseguiu evitar o riso que escapou ao presenciar o estado.
Por pouco conseguiu se desviar do tapa em seu ombro.
━━ Imbecil. ━━ resmungou Pete. ━━ Isso tudo é culpa sua.
━━ Você não pareceu reclamar muito.
━━ Cale a boca, não quero te ouvir.
Vegas riu ainda mais ao ver sua careta teimosa, se aproximando mais do rosto de Pete e dando um breve selinho em seus lábios. Pete pareceu desarmar assim que o fez, sua mão deixando a sua e passar a acariciar seus cabelos rebeldes. Vegas aprofundou ainda mais o beijo, sendo correspondido imediatamente.
Depois de alguns minutos, os dois tomaram coragem para se afastar um do outro. Porém, Pete continuava perto o suficiente para sentir suas respirações se entrelaçando.
━━ Macau parece estar gostando mesmo daquele garoto ━━ disse Vegas, enquanto acariciava seus cabelos macios.
━━ E ele está mesmo.
━━ Sim, mas e quanto ao Percy? Sei que eu estava agindo como um babaca, mas eu só tenho medo de ele sair machucado nisso tudo. Não quero que ele sofra de forma alguma.
━━ Acredite em mim, Percy gosta mesmo de Macau. Eu vejo como se comportam e seus olhos não conseguem mentir.
━━ Como pode ter tanta certeza?
━━ Os olhos dele demonstravam amor. Do mesmo jeito que eu olho pra você.
Vegas abriu ainda mais seu sorriso, não resistindo em o puxar para mais um beijo rápido. ━━ Sabe, quando eu olhava para o Percy eu conseguia te enxergar nele.
━━ Como assim?
━━ Ah, um jeito fofo, educado e um pouco bobo. ━━ Pete o deu um tapa em seu ombro mais uma vez. ━━ Pare de me agredir.
━━ Então pare de falar idiotices.
━━ Enfim, na verdade eu meio que gostei dele também. Só um pouco.
━━ Que bom que gostou. Mas não se deixe levar muito pelas primeiras impressões. Lembre-se de que esse bobo aqui te leva até as nuvens com simples toques e não duvido que seja assim com Percy também. Macau parecia bem apaixonado...
━━ Por Buda, não fale mais disso.
Pete riu alto, se colocando no colo de Vegas, começando a dar beijos pelo seu pescoço. O homem suspirou baixinho enquanto relaxava e acariciava suas pernas calmamente. Eram tão macias e tão lindas que se perdeu por alguns segundos alí até ir até sua bunda, dando um aperto forte. Pete gemeu um pouco alto, parando com seus movimentos anteriores, e começou a descer seus beijos cada vez mais.
━━ You made me crazy.
━━ Sei disso. ━━ Pete voltou a beijar seus lábios. ━━ E eu adoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
us; VEGASPETE
FanficMacau havia um segredo para contar para Pete. Um segredo que o deixou um pouco surpreso, mas nada que não pudesse suportar. Porém, o maior problema era contar para seu irmão. Vegas poderia ser assustador. 🥇#kinnporsche (14/09/2022) 🥈#biblebuild (1...