Pete estava perdido.
Assim que Macau entrou pela porta da sala, mexendo despreocupadamente em seu celular e com um sorriso estúpido em seu rosto, seus olhos se encontraram com o mais velho. O sorriso pareceu aumentar, indo em direção a Pete e o dando um abraço apertado e um beijo breve em sua bochecha. Por mais que Pete estivesse aproveitado o gesto, não evitou ficar um tanto desconfiado.
Porém, antes que pudesse sequer perguntar algo, Macau subiu as escadas rapidamente. Não demorou muito para ouvir tanto Macau quanto Vegas rirem alto do quarto - que provavelmente seria o quarto de casal - e isso só fez sua desconfiança aumentar. Resolveu não pensar muito e voltar para a cozinha e continuar preparando o jantar.
Levou questão de poucos minutos para Pete ouvir passos em direção a sala de jantar. Vegas estava brincando de lutinha com o Macau no meio do percurso, mas parou assim que observou seu namorado colocar o prato com carne de porco em cima da mesa, se aproximando e beijando seus lábios em seguida. Macau fez um som de desgosto alto, mas seus olhos ainda demonstravam carinho e afeição.
Assim que terminaram de colocar as coisas na mesa, se sentaram para comer. Porém, havia algo muito estranho.
Parecia que Vegas e Macau pareciam estar de segredinhos um com o outro, rindo baixinho e se entreolhando conforme colocavam comida na boca. Isso não seria da conta de Pete, afinal eram irmãos, mas o fato de estarem olhando para ele de cinco em cinco minutos enquanto voltavam os cochichos parecia ser o suficiente para Pete se incomodar.
Qual é, ele não era estúpido.
━━ Tudo bem, querem me contar o quê está havendo? ━━ perguntou Pete, lançando um sorriso irônico aos dois.
━━ Como assim?
━━ Podem me contar do que estão rindo? Eu preciso de um pouco de alegria em minha vida também.
━━ Não é nada demais. ━━ disse Macau, colocando mais um pouco de salada na boca. ━━ Aliás, posso te fazer uma pergunta?
Pete arqueou as sobrancelhas, esperando que algo não muito bom fosse sair a partir dalí.
━━ Claro. ━━ concordou Pete.
━━ Eu só queria saber se posso sair com alguns amigos meus na sexta feira. Vamos ir em um barzinho aqui perto, pra poder relaxar um pouco.
━━ Você já é bem grandinho, pode ir ao lugar que quiser e com quem quiser.
━━ Sei disso, mas resolvi te perguntar já que parece que seu coração parece muito ferido por não me ter aqui.
Assim que Macau terminou de falar, Pete desviou sua atenção para Vegas, que tentava segurar um riso. Em questão de poucos segundos, planejou o assassinato de seu namorado de tantas e tantas formas diferentes por ele ter aberto sua maldita boca. Agora, aquelas risadas em seu quarto pareciam ecoar por sua mente.
Aqueles filhos da puta estavam rindo de sua pessoa.
Bastardos.
━━ Vegas...
━━ Pete, desculpa. Eu não resisti.
━━ Ah, vamos. Sei que sou incrível e que todos sentem minha falta. Você não seria diferente. ━━ disse Macau.
━━ Vai a merda.
━━ O quê é isso? Agora resolveu falar comigo nesse tom prepotente?
━━ Vamos lá, se nem Vegas me intimida não vai ser você quem vai fazer isso, pentelho.
Macau abre a boca em surpresa, todo o corpo de Pete vibrando em alegria por aquela reação. Porém, antes que pudesse continuar seus insultos, Macau se levantou da mesa com rapidez e foi em sua direção. O ataque de beijos em sua bochecha que começou a dar fez as bochechas de Pete ficarem vermelhas, tentando se afastar de seu aperto. Ouviu Vegas rir ao fundo, mas não parecia querer levantar sequer um dedo para poder ajuda-lo naquele momento.
━━ Saia daqui. ━━ disse Pete tentando, mais uma vez, se afastar.
━━ Deixa de ser chato.
━━ Por quê não me deixa em paz?
Dito isso, Pete se levantou bruscamente da cadeira e saiu a passos pesados, indo direto para o quarto do casal. Cada degrau que subia, parecia que a vergonha crescia mais.
De fato, era um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
us; VEGASPETE
FanfictionMacau havia um segredo para contar para Pete. Um segredo que o deixou um pouco surpreso, mas nada que não pudesse suportar. Porém, o maior problema era contar para seu irmão. Vegas poderia ser assustador. 🥇#kinnporsche (14/09/2022) 🥈#biblebuild (1...