Capítulo 5

1.6K 218 19
                                    

Vegas estava prestes a começar a falar, quando foi impedido pelo próprio Pete.

Por mais confuso que estivesse, pareceu não querer reclamar muito quando seu corpo foi brutalmente prensionado contra o balcão da cozinha, os seus lábios se chocando em um beijo agressivo. Vegas pegou na cintura de Pete e o trouxe para mais perto, fazendo suas intimidades roçarem uma na outra. Ambos gemeram baixinho com o contato e Pete gemeu um pouco mais alto ao sentir as mãos de Vegas apertarem com força sua bunda por debaixo da calça , massageando o local em seguida.

━━ Podemos inventar alguma desculpa e ir até nosso quarto. ━━ disse Vegas, mordendo o lóbulo de sua orelha.

━━ N-Não, não vamos. Temos visitas.

━━ Se pensa dessa forma, por quê começou com isso? Agora vai querer me provocar? Isso não se faz, Pete.

━━ Ah, mas eu vou fazer. ━━ Pete se afastou, fazendo Vegas o olhar confuso. ━━ E vou fazer coisa muito pior se você continuar com aquela palhaçada.

Vegas revirou os olhos dramaticamente, fazendo o sangue de Pete entrar em combustão. Cerrou os punhos com força, ainda o observando.

━━ O quê está se passando nessa sua cabeça, my love?

O desgraçado sabia que seu inglês era uma coisa que deixava Pete arrepiado, principalmente de forma tão arrastada e tão sedutora como agora. Aquele maldito.

━━ Então, Pete.

━━ Vou colocar as cartas na mesa. Se continuar tratando Percy de um jeito rude, não vamos fazer nada por um mês. Fui claro?

━━ Fazer o quê?

━━ Não se faça de desentendido.

━━ Querido, sabe que não consegue cumprir a promessa. Já tentou inúmeras vezes em um de seus joguinhos. No final, sempre volta pra mim. É inevitável.

Pete arqueou as sobrancelhas, se aproximando novamente de Vegas. Passou seus dedos delicadamente pelo seu pescoço, sorrindo ao senti-lo se arrepiar. Não muito satisfeito, passou a morder e chupar todo seu pescoço. Com a mão livre, pegou seu pênis por cima da calça jeans, o massageando. Vegas soltou um suspiro, jogando a cabeça pra trás e mordendo os lábios fortemente, na tentativa de não soltar um som vergonhosamente alto.

━━ Confesso que é verdade. ━━ continuou Pete, vendo o membro de Vegas endurecer cada vez mais. ━━ Eu nunca consigo cumprir. Mas agora não é sobre mim, é sobre Macau e o relacionamento dele. Percy parece ser um cara legal e que pode fazê-lo feliz e eu não vou deixar você estragar qualquer coisa. Resumindo, se voltar a ser grosseiro, pode apostar que vou ter forças o suficiente para negar seu corpo por um mês inteiro. Não duvide de mim, Vegas. Não duvide.

━━ Pete...

━━ Confesso que vou sentir falta. Do seu corpo sob o meu, seus gemidos que me deixam louco, você me fudendo com força até quase desmaiar, eu provar mais de seu gosto delicioso. Ah, Vegas.

━━ Pete! ━━ Vegas preticamente rosnou, fazendo Pete sorrir ainda mais.

━━ Isso vai depender de você, darling.

Pete piscou de forma marota antes de se afastar novamente. Pegou os pratos e talheres e o doce que estava na geladeira e voltou para a sala de jantar, deixando um Vegas atônito na cozinha.

Com sorte, iria sobreviver até o final.

us; VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora